A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 31 de dezembro de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: BUSQUE O PERDÃO DO SENHOR - ( Sl. 51)

Rio de Janeiro, 2 de Dezembro 2017.
 
     E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                                      
 BUSQUE O PERDÃO DO SENHOR ( Sl. 51)

1 – TEM misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgreções, segundo a multidão das tuas misericórdias.
2 – Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado.
3 – Porque eu conheço as minhas transgreções, e o meu peacdo está sempre diante d emim.
4 – Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que a teus olhos parece mal, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
5 – Eis que iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
6 – Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
7 – Purifica-me com issope, e ficarei puro: lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve.

Através deste texto contido no Salmo 51, podemos ver a situação da criatura humana quando passa a reconhecer por um momento os seus próprios pecados cometidos ao longo da vida, e o mais importante quando reconhece que é um pecador, e que precisa de perdão, mas de onde virá esse perdão?
 Quem sabe você que neste momento tem esta mensagem diante de seus olhos, e de seus ouvidos e se sente tocado a olhar um pouco para os altos Céus reconhecendo como o salmista seus pecados? Pois certa vez o rei Davi interrogou a si mesmo dizendo: “Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro”? E na mesma hora ele mesmo encontrou a resposta, e disse: “O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra”. (Salmo 121: 1).
 Portanto, aquele Rei conseguiu agir de maneira corajosa, reconhecendo seus pecados, pois o mais difícil para um ser humano é reconhecer que é um pecador, mas quando isto acontece, o Salvador Jesus, aquele que derramou seu Precioso Sangue numa cruz está pronto a perdoar.
 Para um grande pecador, um grande Salvador! Também Assim está escrito: “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça.” A graça é Jesus Cristo! Receba-o como Salvador de tua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário