A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

domingo, 19 de julho de 2009

Falsidade Ideológica nas Igrejas Assembléia de Deus

Este é o primeiro programa de uma série sobre o tema Falsidade ideológica nas igrejas Assembléia de Deus.
A Missionária Maria da Gloria da Assembléia de Deus (Rua da Associação, 21 – Irajá – Rio de Janeiro) é entrevistada pelo Campinarte Dicas e Fatos e fala sobre o uso e abuso do nome Assembléia de Deus por pessoas desqualificadas que se intitulam pastores (pastoras) e fala da omissão da Convenção Geral que permite a abertura indiscriminada de “Cabanas” ostentando um nome outrora mui respeitado “ASSEMBLÉIA DE DEUS”.
Este primeiro programa conta com a participação especial de Eduardo Pacheco entrevistando (com a sua voz possante) a Missionária Maria da Gloria. A direção é de Huayrãn Ribeiro e a produção e a realização são do Campinarte Dicas e Fatos.

Falsidade Ideológica nas Igrejas Assembléia de Deus - Parte 2
Este é o segundo programa da série Falsidade ideológica nas igrejas Assembléia de Deus.
Neste vídeo a Missionária Maria da Gloria responde a perguntas do público que questiona (entre outras coisas) o que leva uma pessoa comprar documentos falsos e se passar por pastor ou pastora; outra dúvida é por que outras pessoas acompanham o rebelado? E muitas e muitas dúvidas que a Missionária Maria da Gloria responde sempre à luz da Palavra de Deus – a Bíblia. Confira o segundo programa da série.

Falsidade Ideológica nas Igrejas Assembléia de Deus - Parte 3
Este é o terceiro programa da série. Neste vídeo a Missionária Maria da Gloria fala a respeito de ordenação de pastoras, fala também sobre Raquel e explica o que é apostasia, confira!

Falsidade Ideológica nas Igrejas Assembléia de Deus (útima parte)
Este é o último programa da série / Falsidade Ideológica nas Igrejas Assembléia de Deus. Em entrevista ao Campinarte Dicas e Fatos a Missionária Maria da Gloria esclarece a respeito do papel de Débora e dá a dica (dentre outras coisas) de como podemos nos abster de tantas inovações contrárias à Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário