A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 24 de dezembro de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: A FELICIDADE DE TERMOS O SENHOR COMO NOSSO PASTOR

Rio de Janeiro, 25 de Novembro 2017.
E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR
     E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: 
                                       
 A FELICIDADE DE TERMOS O SENHOR COMO NOSSO PASTOR - (Sl. 23)

1 – O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará.
2 – Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a àguas tranquilas.
3 – Refrigera a minh alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 – Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 – Preparas uma mesa perante mim na presença dos meu inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 – Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida: e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
                                               
      Trazemos nesta oportunidade uma mensagem especial àqueles que, tem se desviado do Caminho do Senhor. Que através do Salmo 23, você possa recordar e receber forças para retornar ao Caminho Santo. 
       O Salmista Davi faz esta declaração discorrendo todas as benesses provindas do Pastor do Salmo 23, ou seja, Jesus Cristo. Bom é estar no caminho sendo guardado por Ele, pois fora deste caminho não há felicidade completa, pois este mundo exterior cada dia está se fechando em densas trevas, como está escrito no livro do profeta Oseias, Capitulo 4: versículos 2 e 3:
     “Só prevalecem o perjurar, e o mentir, e o matar, e o furtar, e o adulterar, e há homicídios sobre homicídios. Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá com os animais do campo, e com as aves do céu.”
       Portanto é tempo de buscar ao Senhor, é tempo de retornar para os braços do Bom Pastor que deu a sua vida pelas ovelhas. Esta é a mensagem que o grupo; E o Semeador saiu a Semear deixa para você caro leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário