A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 10 de dezembro de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: EXISTEM DUAS CLASSES DE PESSOAS NO MUNDO: OS SALVOS DO PECADO E OS QUE REJEITAM A SALVAÇÃO

Rio de Janeiro, 11 de Novembro 2017
 E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR
     E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                                      
 EXISTEM DUAS CLASSES DE PESSOAS NO MUNDO: 
OS  SALVOS DO PECADO E OS QUE REJEITAM A SALVAÇÃO -  (Salmo: 01.)

1 – BEM-AVENTURADO o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detem no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 – Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 – Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação propria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará.
4 – Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 – Pelo que os ímpios não subsistirão no juizo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 – Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos impios perecerá.
 
Vejam que Salmo lindo! É este Salmo primeiro do Livro, poderíamos até dizer que este pequeno Salmo, faz como que um resumo de toda a Sagrada Escritura, desde Gênesis a Apocalipse. O Senhor Deus na Pessoa de seu Filho Jesus deixando esta mensagem de salvação, mostra com toda clareza a diferença daquele que entrega seu caminho, sua vida material e principalmente a espiritual nas Mãos do Senhor Jesus, pois Ele veio para salvar o que se havia perdido.
Jesus ao completar 30 anos de idade caminhou nesse mundo, e encontrou pelo caminho uma situação horrível, a mesma que a humanidade está vivendo nesses últimos dias, muitos enfermos, endemoninhados, tristes, violência por toda a parte, perigos mil, e Ele, além de trazer Palavras de consolo, ensinamentos no meio daquele povo sofrido, operou muitas Maravilhas, como por exemplo: As curas de enfermidades, libertou os cativos de Satanás, deu vistas aos cegos, perdoou pecados, e o mais importante; Ele veio trazer salvação e vida eterna ao mais vil pecador através do perdão, mas é necessário que tanto o homem, a mulher, o jovem e até mesmo uma criança, reconheça que precisa desse perdão para alcançar uma vida de paz nesta terra, e ter direito as moradas Celestiais.
      Para que isso aconteça, é preciso que você abra a porta do coração e peça para Jesus entrar.
        Medite nesta mensagem, e creia que: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo. 3: 16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário