A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

domingo, 26 de novembro de 2023

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: JESUS PERDOOU E SALVOU O LADRÃO DA CRUZ

Rio de Janeiro, 14 de Outubro 2017.
 E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR
     E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                                      
 ( JESUS PERDOOU E SALVOU O LADRÃO DA CRUZ. Lc 23: 33 a 44.  )

33 – E, quando chegaram ao lugar chamado Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.
34 – E diszia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E reparindo os seus vestidos lançaram sortes.
35 – E o povo estava olhando. E também os principes zombavam dele, dizendo: aos outros salvou, salve-se a si mesmo, se este é o Cristo, o escolhido d eDeus.
36 – E também os soldados o escarneciam chegando-se a ele, e apresentando-lhe vinagre,
37 – E dizendo: Se tu és o Rei dos judeus, salva-te a ti mesmo.
38 – E também por cima dele estava um titulo, escrito em letras gregas, romanos e hebraicas: ESTE É O REI DOS JUDEUS.
39 – E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo e a nós.
40 – Respondendo, porém o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
41 – E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos merciam; mas este nenhum mal fez.
42 – E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu nreino,
43 – E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.
44 – E era já quase a hora sexta, e houve trevas em toda a terra até a hora nona,  
  
      É por demais emocionante e significativo o grande Amor Divino para com a humanidade. Vemos nesta mensagem a prova deste Amor através da reação de Jesus ali naquela agonia, mas foi justamente esta missão que Ele se submeteu a realizar desde os tempos mais remotos que se possa imaginar.
    Esta promessa de Salvação foi feita lá no Jardim do Éden, quando aquele casal ali pecou.
     E a salvação viria através do derramamento do Sangue de Jesus, esta foi a mais importante de todas as Promessas que se possa encontrar nas Sagradas Escrituras (Bíblia Sagrada), por quê? Por que não pode haver felicidade na vida de alguém que rejeita a Jesus, que não faz a sua entrega total ao Senhor, assim como aquele ladrão, aquele malfeitor pregado na cruz ao lado do Salvador.
  Muitas vezes as pessoas vão até a Casa do Senhor a fim de, alcançar alguma benção material, mas na hora em que se faz o apelo para que se receba a Jesus como Salvador de sua alma, rejeita e dizendo que ainda não.
    É verdade que Ele não nega benção alguma a quem o pede, porém, a única benção que tem poder de levar ao Paraíso, aos Céus para sempre habitar com Jesus, é quando você espontaneamente faz como o ladrão da cruz.
     O mundo chegou a um caos total, não há mais quem faça o bem, como está escrito no Livro Santo o profeta Oséias deixou explicitamente escrito em seu livro a situação deste mundo, veja:“Só prevalecem o perjurar, e o mentir, e o matar, e o furtar, e o adulterar, e há homicídios sobre homicídios. Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá como os animais do campo e com as aves dos céus;” (Os. 4: 2, 3). Pense nisto, felicidade só em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário