A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 27 de agosto de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: A Família de Jesus

 Rio de Janeiro 29/07/2017
E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                                      
 (A Família de Jesus. Mt. 12: 46 a 50.)

46 – E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam lá fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.
47 – E disse-lhe alguem: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
48 – Porém ele, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
49 – E, estendendo a sua mão para os seus discipulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
50 – Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.


A Família de Jesus  
     Nesta mensagem magnífica de Jesus, é declarado o seu grande Amor pela humanidade que anda sem Paz e sem salvação por não querer fazer a vontade de Deus, o Pai Eterno que com todo amor a essa humanidade permitiu que Seu Único Filho se submetesse à pena de morte por amor. 
     “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo. 3: 16).
     Crer é mais que acreditar, é ser filho de Deus a partir do momento em que se decide a receber Jesus como Salvador. 
     Jesus antes de ser crucificado, ordenou aos seus discípulos que fossem por toda a parte, até aos confins da terra entregando a mensagem de salvação e anunciando que o Reino de Deus está próximo, não anunciando nenhuma religião, mas sim A Jesus Cristo que tem poder de salvar o mais vil pecador.
    Está escrito no último livro da Bíblia Sagrada no Apocalipse capítulo 3: 20: “Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo.”.
     Nesta noite estamos trazendo até você esta mensagem extraída das Escrituras quando ali Jesus falou com seus discípulos com toda clareza sobre a condição de como se pode pertencer a família de Deus Pai, é muito simples, basta cumprir o primeiro Mandamento da Lei de Deus. Vejamos o que o Senhor Jesus respondeu a um certo homem, que lhe perguntou sobre qual seria o maior Mandamento da Lei de Deus? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas.” (Mt. 22: 37 a 40).
        Esta é a mensagem que deixamos para você nesta noite, se você não possui uma Bíblia nos procure no endereço acima, e lhe ofertaremos uma.
                                                     Fique na Paz do Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário