A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quem são os cães a quem o Senhor Deus compara em sua Palavra?

Lamentavelmente são assim comparados todos os que se chamam a uma tão grande responsabilidade no que se diz: "ser pastor". Na epístola aos Efésios 4: 11 está escrito que a chamada ao Santo Ministério de pastor vem diretamente da Pessoa do Espírito Santo e sendo Deus zeloso Ele chama e conduz o homem de forma idônea, (responsável) instruindo-o em tudo. Não são assim os que se chamam, os que se chamam compram documentos falsificados numa esquina qualquer de pessoas inescrupulosas que vende a qualquer preço carteirinhas de pastor, outros dependendo do seu poder aquisitivo ou por tradição familiar, se intitulam, se anunciam como tal e pronto, quem vai discutir? São verdadeiros arranjos que se fazem, e o objetivo maior é: ganhos monetários ou vulgarmente chamado de "meio de vida". Esses são os cães relatados nas Escrituras e são gulosos. Vejam o que diz Isaias 56: 10, 11. "Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e amam o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte".
É exatamente isto que está acontecendo, são cegos, nada sabem nem querem saber, pois o negócio é bem outro, o negócio é negociar salvação de almas? Isto não interessa, aliás, quanto mais o "povo de Deus" pecar melhor, são mais doenças, mais aflições, mais depressões, e etc., e etc., assim as cabanas ficam mais cheias de problemáticos, afinal esses cães vivem disso. Como diz o verso 10 de Is. 56: são cegos, nada sabem, e por isso ficam mudos em relação à Palavra de Deus, pois eles na verdade nada tem para ensinar e não estão andando por aí para ensinar coisa alguma a alguém. Eles nada aprenderam, a única coisa que eles sabem muito bem é vender, negociar, CDS, DVDS, (com suas próprias vozes) livros, sem se falar nas cantinas, bingos e outras coisas abomináveis que andam praticando em cada esquina, em cada canal de TV, em toda parte. Ficam famosos por suas mentiras, pois, a grande maioria dessa gente que se diz crente em Jesus e os seguem, pois, não querem ter nenhum compromisso com a Verdade contida na Bíblia Sagrada. Então por ficarem famosos são chamados a pregar aqui e ali, não se sabe o que? Mas vão, e cobrando um preço de acordo com o poder aquisitivo do bairro, da cidade ou do estado. É assim que estão procedendo os falsos pastores. E os crentes seguindo esses condutores cegos. Jesus diz que quando um cego guia outro cego, ambos cairão na cova. (Mat. 15: 14). É claro que o texto fala de uma cegueira espiritual onde a cura jamais esses seguidores enfermos vão encontrar através de atos fictícios e abomináveis desses cães. A falsidade os torna também em homens sem compostura que estão pagando caro os espaços em canais de televisão com o dinheiro que os cegos espirituais depositam para eles através dos boletos bancários anunciados em todos os programas. E assim eles continuam tendo espaço para continuarem usando um linguajar mundano, gritando impropérios e os irmãozinhos cegos espirituais rindo e aplaudindo e contribuindo cada dia mais para que este sistema de coisas continue, e assim vão alimentando esses cães gulosos. O mais triste é que são falsos pastores infiltrados na Assembléia de Deus, como por exemplo: do bairro da Penha, de Madureira, e outros campos já minados por esses cães. A Igreja Assembléia de Deus foi durante muitos e muitos anos referência em termos de Disciplina, ali se recebia os ensinamentos sadios da Palavra de Deus e se praticava porque os homens que lideravam o povo eram chamados por Deus e não por teologia, e muito menos compravam carteirinhas. Portanto medite bem em: Is. 9: 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário