A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O que seria dos crentes se não fosse o diabo?

Pode até parecer uma pergunta estapafúrdia (esquisita), mas pelo rumo em que os crentes estão sendo levados por falsos ensinadores, fatalmente cairão no abismo total da espiritualidade, ou seja, morrerão espiritualmente não por culpa do diabo, mas por sua própria culpa, porque o crente que não observa os ensinamentos da Palavra de Deus e os cumpre em sua vida diária fica a mercê da irresponsabilidade dos falsos líderes que estão usando mal a Palavra de Deus. Já se tornou um escândalo a forma em que os falsos pregoeiros eletrônicos estão passando em rede nacional e até mesmo internacional a exaltação ao diabo, e com isto como não poderia deixar de ser colocando a Pessoa de Jesus Cristo num plano abaixo do inferno, (sepultura) embora sabemos muito bem que esta é a função do falso profeta; trabalhar sempre em oposição a Cristo. Então através de duas frases que estão sendo muito usadas para lavagem cerebral do crente néscio (ignorante) é: “batalha espiritual e vitória financeira”. Essas duas frases já estão causando transtornos na vida dos crentes que não examinam as Escrituras, e por isso ficam vulneráveis, absorvendo qualquer mensagem contradizente à Palavra de Deus. Ensinar ou dar “dicas” como é o linguajar destes falsos pregoeiros sem escrúpulos, para que os crentes tenham poder de vencer ou derrotar o diabo. Que ensinamentos são estes? Se os Escritos Sagrados nos afirmam que Satanás e todos os seus anjos decaídos (demônios) já foram derrotados e expulsos dos altos Céus muito antes da fundação do mundo, perdendo toda a força, poder, brilho, enfim, tudo! E por tempo incontável Satanás permaneceu preso e torcido e constantemente vigiado pelo próprio Espírito de Deus sobre as águas (Jó 26: 13.), assim ficou esse personagem sob a supervisão do Espírito de Deus (Gen. 1: 2.) até que se formou o mundo pelo Senhor. Vindo a plenitude dos tempos Jesus via quando o diabo caiu do céu como raio (Lu. 10: 18.) e para completar, o venceu por completo na cruz do calvário e disse claramente aos seus seguidores que o “príncipe deste mundo” já está julgado (João 16: 11.) para completar mais ainda, após ressuscitar em corpo glorioso recebeu do Pai todo o Poder no céu e na terra! (Mat. 28: 18.)
Portanto não sobrou mais nada a este personagem que está sendo instrumento valioso nas mãos dos falsos profetas, principalmente dos eletrônicos. Agora perguntamos: para onde mandaram Jesus Ressuscitado e todo o seu Poder? Pois inverteram os valores? O poderoso agora é o diabo? E o que você crente em Jesus está fazendo? Orando, jejuando, batalhando para derrotar o diabo? Então na sua cabeça o diabo ainda não foi derrotado, você é quem tem poder para derrotá-lo? É isto que você tem aprendido por aí? E sobre os Mandamentos da Lei de Deus você tem observado? São tantas as perguntas que certamente ficarão sem respostas, pois os que são só crentes, não examinam a Palavra de Deus, geralmente eles, não tem tempo, não vão a Escola Dominical, muito menos aos Cultos de Doutrina por isso se tornam crentes fracassados, e todo fracassado é frustrado e todo frustrado gosta de colocar culpa de seus fracassos em alguém, ninguém melhor que o diabo, coitado, já vencido, derrotado, julgado e condenado, porém sempre vivo nas mentes superficiais dos crentes de Bíblias fechadas. Quanto aos que são seguidores do Mestre Jesus a coisa é bem diferente, pois, os seguidores são discípulos, e os discípulos estão sempre aprendendo com o Mestre Jesus, os que aprendem se tornam fortes, e o pobre diabo não tem nada com os fortes, não passa nem por perto. Pois os fortes se tornam em Igreja! E como está escrito: “As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor” (Mat. 16: 18.). Igreja do Senhor é todo aquele que OBEDECE tudo quanto está escrito na Bíblia Sagrada. Os obedientes têm poder de resistir a toda e qualquer tentação (Tg. 4: 7 a 12.). Como? OBEDECENDO aos Mandamentos da Lei de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário