A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

BLASFÊMIAS E HERESIAS / MULHERES PASTORAS?


Penso que isto tem sido uma demonstração evidente do quanto o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo tem sido achincalhado, mais que escandalizado por pessoas que se dizendo crentes em Jesus estão completamente desdoutrinadas e em conseqüência se tornam néscias ante a Palavra de Deus.
Na verdade mulheres usando de falsidade ideológica, ou seja: usando titulo indevido, pois não temos em toda Bíblia nenhuma referência que possa justificar ordenação de mulheres ao cargo de pastora, este é um comportamento herético e heresia para quem não sabe é um agravo a Deus. Heresia é doutrina contraria a Palavra de Deus tornando-se um contra-senso ofensivo a Deus.
Existem hoje por toda parte pessoas não gratas, falsificando e comercializando documentos eclesiásticos a qualquer preço e para qualquer que queira comprá-lo, e as pessoas principalmente as mulheres são impulsionadas por conta da cobiça, do querer ser, por isso se intitulam pastoras.
Na maioria dos casos são mulheres que se rebela contra seus pastores e saem da Igreja sempre levando outros para então formarem a sua “igreja” que eu chamo de cabana, pois são portas abertas por meio de rebeliões e isto é totalmente abominável aos olhos de Deus.
O Senhor diz em sua Palavra que a rebelião é como o pecado da feitiçaria (I Sm. 15: 23) e essas mulheres quando questionadas querem justificar a sua apostasia (afastamento da fé) indicando Raquel como exemplo, é justamente ai que essas pessoas mostram o quanto desconhece acerca das Escrituras, o quanto são cegas espirituais, pois o texto que se encontra em Gen. 29: 9 é tão claro quando diz que Raquel foi realmente pastora, mas de ovelhas, animais quadrúpedes e não de homens. Em toda a Bíblia encontramos referências claras de que este cargo foi outorgado exclusivamente aos homens. Desde o inicio da Igreja primitiva descrita no livro de Atos dos Apóstolos, vemos os Apóstolos na liderança da Igreja. Acontece que Jesus quando aqui esteve advertiu o povo dizendo que nos últimos dias haveria muitos falsos profetas, espíritos enganadores que se possível enganariam até aos escolhidos, e isto tem sido uma constante são pessoas no caso mulheres que recebendo funções na Casa de Deus, funções delegadas logicamente pelo Pastor da Igreja ou por haver recebido algum Dom do Espírito Santo já começam a serem tentadas pelo pecado da cobiça a quererem ser igual ou mais que o Pastor então passam a formar grupos dentro da própria Casa de Deus contra a liderança, ou seja: o Ministério levando outras pessoas a se voltarem contra o Pastor provocando uma situação em que o Pastor se veja pressionando a disciplina-la ai então a situação chega ao ponto que elas querem sair com o grupo já formado, saem como vitimas, e em poucos dias já são pastoras fazendo “sinais e prodígios”.
A Bíblia diz que Satanás faz sinais e prodígios (Apoc. 13: 13, 14) e essas pessoas passam a ser usadas pelo opositor, veja a confirmação do texto de Apoc. Em Mateus 24: 24 o texto diz que são transformadas em falsos profetas. Portanto se havia algum Dom do Espírito Santo este Dom é recolhido no Céu e outro espírito passa a atuar na vida dessas mulheres rebeladas, pois como já mostramos, a rebelião é como o pecado da feitiçaria. É triste ver quantos estão acompanhando essas mulheres completamente fora da Palavra de Deus, se iludindo com ajuntamentos, com revelagens e outros sinais que Satanás sabe muito bem imitar só que ele se limita a sinais e prodígios Maravilhas não. Maravilhas só o Jesus opera na vida do obediente, daquele que permanece leal a Palavra de Deus e seus ensinamentos e que não anda seguindo pessoas desordenadas, os obedientes seguem o Mestre Jesus tornando-se verdadeiros adoradores em espírito e em verdade, os obedientes vão à Casa de Deus para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu Templo, o obediente à Palavra esta na brecha não deixa brecha para Satanás. (Ez. 22: 30). O obediente guarda os ensinamentos recebidos através da Palavra, não faz como Eva lá no Jardim que em apenas 29 segundos de dialogo com a serpente deixou-se levar pelo engano de Satanás querendo ser mais que o Criador. Tudo isto é resultado da COBIÇA que é próprio do tentador. PENSE NISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário