A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 2 de dezembro de 2023

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: Às vezes é preciso tocar em Jesus!

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
 Às vezes é preciso tocar em Jesus! 
(Lc. 8: 40 a 47).

40 – E aconteceu que, quando voltou Jesus, a multidão o recebeu, porque todos o estavam esperando.
41 – E eis que chegou um varão de nome Jairo, que era príncipe da sinagoga; e, prostrando-se aos pés de Jesus, rogava-lhe que entrasse em sua casa;
42 – Porque tinha uma filha única, quase de doze anos, que estava à morte. E, indo ele, apertava-o a multidão.
43 – E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada.
44 – Chegando por detrás dele, tocou na orla de seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.
45 – E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?
46 – E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
47 – Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo, e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
         Neste dia queremos te cumprimentar com a Gloriosa Paz do Senhor,
trazendo para você o relato de um dos maiores milagres que Jesus realizou quando por aqui andou. Em apenas três anos de Ministério terreno, Jesus operou muitas Maravilhas na vida das pessoas sofridas que Ele ia encontrando pelo caminho em que passava. Sempre acompanhado de seus discípulos e a multidão, e foi justamente num dia em aquela mulher muito doente já há doze anos, e ali para ela estava muito difícil por causa da grande multidão que cercava a Jesus, mas em seu pensamento ela dizia que, se tão somente tocasse na orla de sua túnica pela Fé  ficaria curada.
       E assim foi, ela já se arrastando com muita dificuldade, conseguiu tocar-lhe, e na mesma hora  sentiu que o sangramento cessou. 
    Jesus também sentiu que Dele saiu virtude, embora fosse grande a multidão que lhe apertava.
     Neste momento estamos aqui trazendo a Palavra de Deus até você creia, pois esta Palavra é fiel e verdadeira. Aquele Jesus que curou aquela mulher e tantos milagres operou no meio daquela gente sofrida, é o mesmo que está aqui.
     Se você ainda não teve um encontro com Jesus, hoje é lhe dada a oportunidade, receba-o como seu Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário