A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como alguém pode ter a ousadia de se dizer Levita da Casa do Senhor?


Como alguém sem nenhum compromisso com a Verdade (Palavra de Deus) pode ousar sequer mencionar o nome Levita? É realmente muita petulância destes falsos crentes que andam por aí de deus em deus buscando poder, dinheiro e fama. O Primeiro Mandamento da Lei de Deus é: “Amai a Deus sobre todas as coisas”. O amor a Deus sobre tudo; trás o Temor, e o Temor é o principio da sabedoria, e com sabedoria ninguém vai entrar no pecado da cobiça muito menos desejar poder, dinheiro e fama. E por falar em Levita, temos conhecimento de um homem que pertencia à tribo de Levi, para quem não sabe, a tribo de Levi foi separada pelo Senhor para o cargo de (primeiramente) CUIDAR do Altar da Casa do Senhor, e depois louvar a Deus nas entradas dos arraiais (2 Cr. 8: 14, 15) assim está escrito. Observem que os levitas não podiam fazer nenhum negócio nem tocar em tesouros. Ezequias também estabeleceu os Levitas para cuidarem dos holocaustos, para ministrarem e louvarem. Mas voltando ao levita desviado que está relatado no Livro de Juízes cap. 17 de 1 a 13, vemos que igualzinho ao que acontece hoje já havia muitos oportunistas, e um detalhe muito importante é que aquele povo era chamado de “povo de Deus”, então o tal levita se desviou, (quem sabe por não concordar com a Doutrina ensinada pelos sacerdotes?), então se desviou e saiu peregrinando como judeu errante desde a cidade de Belém buscando comodidade, vida mansa sem compromisso, e foi exatamente parar na casa de Mica que por sua vez era um espertalhão, com sua mãe também uma senhora corrupta, pois, havia ali entre eles mãe e filho uma transação de dinheiro ilícito. Com o tal dinheiro ilícito Mica construiu uma casa de deuses e também preparou indumentárias sacerdotais (éfode e terafins) (Jz 17: 1 a 13), e ali foi feita uma união perfeita, vejam bem: um levita desviado procurando vida mansa e quem sabe ser sacerdote e não ficar sob ordens dos sacerdotes de sua tribo, por sua vez Mica procurando um tipo qualquer que quisesse se unir a ele. E assim aconteceu, e o pior é que no final da história o tal Mica usou o Santo nome do Senhor em vão dizendo-se feliz porque o “Senhor tinha dado a ele um levita por sacerdote” (Jz. 17: 13).

É impressionante o desrespeito, a heresia, a apostasia desse tipo de gente que atualmente está fazendo igualzinho a Mica e ao levita desviado, colocam o nome do Senhor no meio desses procedimentos abomináveis. Fazem os arranjos, aliciam pessoas néscias (ignorantes nas Escrituras) que por sua vez também só querem vida boa, e que não precisem ter nenhum compromisso com a Verdade (Palavra de Deus) andando de qualquer maneira, recebendo ensinamentos destes rebelados que formam casa de deuses como fez aquele homem chamado Mica (Jz 17: 5). Nas tais casas de deuses que eles chamam de igreja e de preferência Assembléia de Deus com SOBRENOME, vale tudo desde o fogo no pé até as mais abomináveis praticas heréticas que se possa imaginar. Jesus para estes tais seguidores destes falsos profetas virou um vassalo, um traste qualquer, pois não há um pingo de respeito à Pessoa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Oh! Senhora CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS onde estais que nenhuma providência é tomada em defesa do NOME daquela Igreja que durante tantos anos foi referência em termos de Doutrina, Respeito, e Fé? Talvez possamos responder onde a Convenção Geral das Assembléias de Deus está: ela está envolvida com a política, envolvida com o mundo Gospel que eles chamam de “levitas”, envolvida na busca do dinheiro, poder e fama e etc., etc., menos com a seriedade de um trabalho que ela a Convenção Geral juntamente com senhora CPAD hipocritamente estão anunciando o: “Centenário das Assembléias de Deus no Brasil”. Como são hipócritas! Como se houvesse ainda Assembléia de Deus no Brasil para ser comemorada.

domingo, 10 de maio de 2009

Projeto Vinde Meninos - Homenagem ao Dia das Mães

O Projeto Vinde Meninos da Igreja Assembléia de Deus (Rua da Associação, 21 – Irajá – RJ) apresentou no dia 09/05/2009 (Sab.) uma programação em homenagem ao Dia das Mães.

O evento teve início ás 16h30min com a igreja dando as Boas Vindas a todos seguida de palestra com a Missionária Maria da Gloria com o tema - O Limite.
Logo a seguir foram apresentados (um a um) os instrutores responsáveis pelo bom andamento desse projeto.
Os vários departamentos do Projeto Vinde Meninos tiveram importantes participações:


Departamento de Música: apresentação dos alunos Jorge Luiz e Gabriel;

Departamento de Artes Plásticas: com apresentação dos dez alunos de pintura.
Os pequeninos da classe “Crescendo com Jesus” encantaram a todos declamando versos em homenagem as mamães.

No encerramento tivemos todos os alunos do Projeto cantando Obra Prima e após a oração do Pai Nosso foi a hora dos salgadinhos, doces e refrigerantes fechando com chave de ouro mais um belo evento onde podemos destacar a seriedade e competência da organização e o comportamento exemplar da garotada.
O Campinarte parabeniza a Igreja Assembléia de Deus do Irajá e deseja vida longa a este Projeto (Vinde Meninos) que nos enche de alegria, esperança e a certeza no que está escrito em Provérbios. 22: 6 – “Instrui ao menino no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele”. Confira as imagens!
(Huayrãn Ribeiro)