A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

domingo, 10 de maio de 2009

Projeto Vinde Meninos - Homenagem ao Dia das Mães

O Projeto Vinde Meninos da Igreja Assembléia de Deus (Rua da Associação, 21 – Irajá – RJ) apresentou no dia 09/05/2009 (Sab.) uma programação em homenagem ao Dia das Mães.

O evento teve início ás 16h30min com a igreja dando as Boas Vindas a todos seguida de palestra com a Missionária Maria da Gloria com o tema - O Limite.
Logo a seguir foram apresentados (um a um) os instrutores responsáveis pelo bom andamento desse projeto.
Os vários departamentos do Projeto Vinde Meninos tiveram importantes participações:


Departamento de Música: apresentação dos alunos Jorge Luiz e Gabriel;

Departamento de Artes Plásticas: com apresentação dos dez alunos de pintura.
Os pequeninos da classe “Crescendo com Jesus” encantaram a todos declamando versos em homenagem as mamães.

No encerramento tivemos todos os alunos do Projeto cantando Obra Prima e após a oração do Pai Nosso foi a hora dos salgadinhos, doces e refrigerantes fechando com chave de ouro mais um belo evento onde podemos destacar a seriedade e competência da organização e o comportamento exemplar da garotada.
O Campinarte parabeniza a Igreja Assembléia de Deus do Irajá e deseja vida longa a este Projeto (Vinde Meninos) que nos enche de alegria, esperança e a certeza no que está escrito em Provérbios. 22: 6 – “Instrui ao menino no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele”. Confira as imagens!
(Huayrãn Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário