A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Como estarás na vinda de Jesus? Nu ou vestido?

Mas que pergunta mais estranha! Por mais que possa parecer estranha esta pergunta ela é totalmente baseada nas Sagradas Letras vejam: 2 Cor. 5: 1 a 3. "Porque sabemos que se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna nos céus. E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu. Se, todavia estando vestidos, não formos achados nus." esta expressão é de uma grande profundidade, pois fala diretamente e completamente acerca do corpo físico e do corpo espiritual, ambos devem andar juntos na questão revestidos de santidade por dentro e por fora. Não pode haver diante de Deus uma santificação parcial, com Ele tudo é completo, e por isso tudo é perfeito, a questão tão polemizada de que Deus só quer o coração já cheira mal ante o Senhor, pois a santificação é o condutor que levará o salvo à presença de Deus e a ver a sua face no grande dia da Redenção (Hb. 12: 14) / (1 Tes. 4: 4), quando o Senhor Deus olhou a terra e não viu um justo sequer moveu-se de um grande amor por toda a humanidade, então por amor enviou o seu único Filho Jesus para morrer por todos sem acepção de pessoas, vindo Jesus na plenitude dos tempos andou neste mundo realizando sinais, prodígios e maravilhas sempre andando e pregando a unificação dos povos, chamou os gentios que estavam separados pela ignorância dos judeus, pois outros povos não podia se comunicar com os tais chamados "povo de Deus", como vemos naquela situação da mulher samaritana que para vir apanhar água no poço de Jacó tinha que vir escondida dos judeus. Jesus veio para abrir fronteiras no sentido espiritual, pois o seu objetivo maior é um dia levar para si mesmo um povo santo, uno, deixando sempre bem claro e evidente a questão: "Eu sou o Caminho e a Verdade e a Vida"... João 14: 6, tudo tão simples, tudo perfeito, porém o povo vem pelos séculos afora querendo de todas as formas anular o que Ele deixou escrito, registrado e confirmado pelo Espírito Santo. E o resultado hoje se vê; um povo sendo levado por todos os ventos de doutrinas. Nisto Ele também advertiu em Efésios 4: 14, 15. Que diz: "Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulentamente. Antes, seguindo a verdade, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo". Então através das várias denominações o povo vem se corrompendo porque a grande maioria surgiu por descontentamentos acerca das doutrinas (Mandamentos) que junto trás os costumes, ou seja, a maneira mais correta orientada pelo Espírito Santo, para que as testemunhas de Jesus andem neste mundo longe de toda a aparência do mal. (1 Tes. 5: 22, 23.) O verso 23 confirma que: "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo". Portanto se as pessoas se dizendo crentes em Jesus continuarem a se portar, no linguajar, no andar, no vestir, em fim tudo contrário ao modelo descrito pelo Senhor na sua Palavra, certamente serão achados nus no dia da Redenção, e neste dia: "Todos comparecerão ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal". (2 Cor. 5: 10). As mulheres devem ter muito cuidado com as tais calças compridas, bermudas, shorts, etc., tudo passará mais a Palavra não há de passar disse Jesus. Os líderes das Assembléias de Deus que liberaram tudo quanto nos escritos Bíblicos são abomináveis ao Senhor, também comparecerão diante do tribunal de Cristo. E você que se diz crente em Jesus vai continuar indo na conversa de qualquer um ou vai examinar as Escrituras para que naquele dia não sejas achado nu?
É preciso OBEDECER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário