E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
(Lc. 17: 22 a 34).
A Vinda Súbita de Jesus Salvador!
22 – E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
23 – E dir-vor-ão: Ei-lo aqui, ou, Ei-lo ali; não vades nem os sigais.
24 – Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até á outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
25 – Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
26 – E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do filho do homem.
27 – Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
28 – Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 – Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30 – Assim será no dia em que o filho do homem se há de manifestar.
31 – Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
32 - Lembrai-vos da mulher de Ló.
33 – Qualquer que procurar salvar a sua vida, perde-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
34 – Digo-vos que naquela noite, estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
(Lu: 17: 22 a 34).
A Vinda Súbita de Jesus Salvador!
Esta palavra que hoje trazemos até a você que correndo passa, e aos que estão de bom grado ouvindo a dissertação da mesma, há de compreender que; a Vinda de Jesus nas nuvens dos Céus não é um sonho ou uma estória da carochinha, mas sim uma das grandes verdades contidas nas Sagradas Escrituras, pois o próprio Senhor Jesus cita a mesma incredulidade daquele povo dos tempos de Noé. Noé profetizava para os seus contemporâneos, mas eles de forma alguma acreditavam nas palavras do profeta Noé, pois ele falava de uma coisa que não existia naquele tempo, ou seja, a chuva, como então poderia vir um dilúvio sobre a terra? O que eles conheciam era uma simples neblina que de vez em quando regava a terra.
Acontece que para Deus não há impossível, e tudo é possível ao que crê. Como nos dias de Noé, hoje, milhões de pessoas não estão crendo na Promessa feita por Jesus quando por aqui andou, Promessa de vir nos ares, Ele não mais colocará seus pés na terra, e dos altos arrebatará uns poucos que nesta terra o recebeu como Salvador.
Se você ainda não teve esta oportunidade, faça agora mesmo a sua entrega ao Senhor Jesus, ainda há tempo, ele pode vir hoje, receba agora a Jesus em seu coração, como seu Salvador, fuja do pecado, se prepare para este encontro maravilhoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário