E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: (Ez. 7: 1 a 7).
O fim vem, é inevitável!
1 – DEPOIS veio a palavra do Senhor a mim, dizendo:
2 – E tu, ó filho do homem, dize; assim diz o Senhor Jeová acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra.
3 – Agora vem o fim sobre ti, porque enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações.
4 – E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.
5 – Assim diz o Senhor Jeová: Um mal eis que um só mal vem.
6 – Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem.
7 – Vem a tua sentença, ó habitante da terra. Vem o tempo; chegado é o dia da turbação; e não da alegria, sobre os montes. ( Ez. 7: 1 a 7).
O fim vem, é inevitável!
É triste, mas é a verdade, o fim de todas as coisas virá, está mais próximo do que se possa imaginar. Todo aquele que é estudante da Bíblia Sagrada, toma conhecimento de que realmente tudo quanto Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pregou quando por aqui andou, já está se cumprindo em toda face da terra. Ele disse que no final o amor de muitos esfriaria, e por esta razão o pecado se multiplicaria. Por ventura não é o que estamos presenciando? É pai matando filhos, é filhos matando pai e quem atravessar em seu caminho.
Não importa se muitos não creem, o importante é que chegará o grande dia da prestação de contas de todos os atos cometidos nesta vida sobre a terra. A morte física não é o fim, desde a fundação do mundo todos os que morreram estão dormindo, aguardando o grande dia do Juízo Final. Já, os que nesta vida recebem a Jesus Cristo como seu Salvador, ressuscitarão na vinda de Jesus, porém, os que rejeitaram a Salvação em Jesus passarão para o Juízo final, aí será muito difícil o perdão do Senhor Todo Poderoso.
Portanto neste exato momento em que estamos hoje aqui pregando esta Palavra de Salvação, não endureça o seu coração creia e venha a Jesus, pois o fim vem, é inevitável, assim está escrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário