A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 24 de fevereiro de 2024

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR / Confiança em Deus e anelo pela sua presença!

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR (Textos)
E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
(Sl. 27: 1 a 5).
                             
1 – O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
2 – Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
3 – Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria: ainda: ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria.
4 – Uma cousa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e aprender no seu templo.
5 – Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão: no oculto do seu tabernáculo  me esconderá: por-me-á sobre uma rocha.
 
 Confiança em Deus e anelo pela sua presença!

       Nesta noite estamos trazendo para você ouvinte da Palavra de Deus, um dos mais lindos Salmos de Davi, o qual nos traz à consciência o grande Amor de Deus e a sua Justiça para conosco, ou seja, para os que reconhecem o grande Amor Divino.
       Desde que o homem pecou lá no Jardim do Éden, foi-nos feita uma Promessa, a de que o Senhor Criador dos Céus e da terra enviaria seu Filho Amado; Jesus Cristo para que derramando seu Sangue morresse numa cruz. 
       E assim aconteceu, toda a humanidade tem conhecimento deste fato, Ele, Jesus fez cumprir a Promessa que nos traz a paz. O profeta Isaias disse acerca do nascimento do Menino Jesus:  “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz.” 
       
Esta Promessa se cumpriu e a grandíssima maioria, ainda não chegou ao pleno conhecimento deste tão grande Amor, aliás, foi exatamente o povo quem gritou pedindo que Pilatos o condenasse Jesus a morte de cruz, e soltasse o bandido Barrabás. Hoje estamos contemplando o resultado: toda a humanidade está entregue ao bandido Barrabas. Mas, todo aquele que hoje receber Jesus como seu Salvador, ficará liberto de Barrabas. PENSE NISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário