A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 20 de janeiro de 2024

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR / Deus abençoa a todos os que são perdoados!

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR (Textos)
E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                       Deus abençoa a todos os que são perdoados!  (Sl. 5: 1 a 8). 

1 – DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.
2 – Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
3 – Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã me apresentarei a ti, e vigiarei.
4 – Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal.
5 – Os loucos não pararão à tua vista; aborreces a todos os que praticam a maldade.
6 – Destruirás àqueles que proferem mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.
7 – Mas eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
8 – Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplana diante de mim o teu caminho.
      Sinta hoje a alegria do perdão!  (Sl. 5: 1 a 8). 
               Mais uma vez nos propomos a trazer até você uma mensagem de Fé e de amor.  Falando um pouco, mas muito pouco de tudo quanto o Senhor Deus dos Céus e da terra tem feito em nossas vidas, nós que trazemos a cada semana uma mensagem da parte de Jesus Cristo.
       É preciso que haja perdão de pecados, mas antes é necessário que reconheçamos que somos pecadores  e confessemos os tais pecados diante do Senhor, a Ele só, e receba o perdão e com o perdão  a Paz, e a Alegria de viver! 
       Desde os antigos tempos foi profetizado que nasceria um Menino para mudar o mundo, pois todo o principado estaria sobre os seus ombros, e o seu Nome seria: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz!  
       E este Menino já nasceu, e foi lá numa tosca Manjedoura, e a grande maioria da humanidade não fez, e nem faz caso disto, continuam mergulhados no pecado que destrói a alma, o corpo e o espírito, a humanidade de modo geral vive triste por não valorizar o Menino que nasceu em Belém. 
         Mas se hoje você que recebeu este folheto, e ainda não teve uma experiência com Jesus, abra seu coração  ainda hoje, agora e verás o bem que Ele lhe fará. Receba-o como seu Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário