A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 23 de dezembro de 2023

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: Haja Paz em tua casa!

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
Haja Paz em tua casa!

1 – AlEGREI-ME quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.
2 – Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém.
3 – Jerusalém está edificada como uma cidade bem sólida.
4 – Onde sobem as tribos, as tribos do Senhor, como testemunho de Israel, para darem graças ao nome do Senhor.
5 – Pois ali estão os tronos do juízo, os tronos da casa de Davi.
6 – Orai pela paz de Jerusalém, prosperarão aqueles que te amam.
7 – Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.
8 – Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Haja paz em ti.
9 – Por causa da casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o teu bem.
Haja Paz em tua casa!
           Separamos para trazer até você neste dia um Salmo muito bonito e sugestivo, pois logo no primeiro versículo há uma expressão de alegria, quando o salmista Davi diz: Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor, realmente é um bom convite, pois é na casa do Senhor um local de paz, meditação e direção de vida através dos ensinamentos que se recebe através do Livro Santo a Bíblia Sagrada.


      Estamos vivendo dias trabalhosos como está escrito, dias em que a paz parece que tomou certa distância de todos os moradores da terra, só prevalecem o matar, o roubar, o transgredir, há homicídios sobre homicídios e etc. Por isto temos, todos nós uma grande necessidade de buscar a Deus independente de religião, aliás, o Senhor Deus na Pessoa de seu Filho Jesus não deixou nenhuma religião, mas sim uma Palavra muito simples, mas de grande profundidade que diz:“Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (Jo. 14: 6). Para que haja paz em sua vida, em sua casa e em toda a família entre neste Caminho que é Jesus, o receba como seu Salvador e verás que mudança haverá em sua vida. Fique na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário