A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

domingo, 15 de abril de 2018

Culto em Ação de Graças pela conversão ao Evangelho da Missionária Maria da Glória


Dia 15 de abril foi realizado Culto em Ação de Graças pela conversão ao Evangelho da Missionária Maria da Glória; fato que ocorreu em 16 de abril de 1976, no Templo da Igreja Metodista do Brasil (Vista Alegre - Pastor Armando).
Detalhe: A conversão ocorreu no exato momento em que o Pastor Armando fazia uma explanação sobre o Salmo 30...
(EXALTAR-TE-EI, ó Senhor, porque tu me exaltaste e; não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
2 - Senhor, meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
3 - Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura: conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
4 - Cantai ao Senhor, voz que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
5 - Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.)
Veja alguma imagens:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário