A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 13 de abril de 2024

A Lei Moral de Deus ou a lei da semeadura?

 “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” 2ª Pd. 2: 3.

Esta palavra Bíblica predita há mais de dois mil anos, já se cumpre. Não há mais como contar o número de falsos pastores, falsos profetas, falsos missionários etc, etc.
Há falsos pastores no Brasil e há os falsos que veem de longe trazidos pelos do Brasil, para assim ajudá-los na pouca vergonha, no descaramento de iludir o povinho crente que por sua vez não quer nenhum compromisso com a Verdade, e que gosta de ser iludido. Nossas palavras tem sido por demais repetitivas, mas temos que continuar falando, repetindo, batendo sempre na mesma tecla, até que alguém seja tocado, despertado quanto a este evangelho encardido que estão a lançar sobre este povinho que se diz crente em Jesus. Acontece que este povinho crente seguidor do falso pastor televisivo é ainda mais ganancioso do que ele, e todos os demais. Então é trazido pelo falso daqui o falso pastor estrangeiro que não passa de um cão guloso, mercenário para ajudá-lo a estorquir o povinho que o falso pastor chama de trouxa, parceiros, etc. Esses cães gulosos (falsos pastores da televisão, das igrejotas de meio de esquina, do ar-livre com som no gato da luz elétrica pública, etc.,) sabem muito bem o ponto fraco deste povinho abominável, sabem que quando se fala em vantagens, em barganhas, em tirar proveito, fazer negociatas com Deus, ser agiota de Deus, tudo isso se torna muito interessante ao povinho crente em Jesus. E como se juntam diante dos mercenários do século, como aplaudem! Esses falsos pastores nunca vão ensinar-lhes nada sobre as Leis Morais de Deus, muito menos impor-lhes as Doutrinas Bíblicas, os costumes Doutrinários contidos nos Primeiros Cinco Livros da Bíblia Sagrada, pois sabem muito bem que se assim fizerem seus salões que eles chamam de igrejas vão ficar vazios, e ficando vazios como poderão arrancar o dinheiro do povinho trouxa?
Os falsos pastores não tem nenhum compromisso com a Verdade. Por causa disto já são considerados por Jesus de sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundicie (Mt. 23: 27).
Como dissemos no início, o negócio deles é fazer NEGÓCIO financeiro, transformando, ou melhor, adulterando a Palavra de Deus concernente à Lei da Semeadura, lançando sobre o povo nécio (ignorante), povo que nem sequer lê a Bíblia quanto mais estudá-la, e esses cães gulosos sabem muito bem que esse povo que os segue, estará sempre pronto a mandar-lhes dinheiro, a quantia que eles determinarem em troca da falsa promessa de ficarem ricos. O falso pastor junto aos seus comparsas lança a diabólica mensagem de que, crente rico é crente abençoado e salvo. Ensinam que o Reino de Deus esta reservado para quem tem uma fé inteligente, fé inteligente (segundo eles) é conseguir ser rico sendo parceiro do “homem de deus”.  Porém não é assim que Jesus ensina na sua Palavra acerca da semente: “Esta é pois a parábola: A semente é a palavra de Deus.” (Lc. 8: 11).
Portanto essa tal lei da semeadura que estão pregando por aí é falsa, é abominável, é totalmente anti-Bíblica. É preciso que você povo que segue o falso pastor acorde, volte-se à leitura e meditação da Palavra de Deus, lembre-se do que Jesus diz acerca dos falsos pastores que se possivel fosse enganariam até aos escolhidos. Ninguem se salvará por contrubuir  com dinheiro mais ou menos, só poderá haver salvação através da SANTIFICAÇÃO, uma vida de obediencia aos preceitos Bíblicos, os cinco primeiros Livros da Bíblia são a base de toda a Escritura, vejam que o Senhor escreveu os Mandamentos com seu próprio Dedo nas tábuas de pedra, depois veio Jesus e fundou a sua IGREJA sobre a Rocha (pedra), tudo isto não foi por simples acaso, mas para que refletisse-mos acerca da firmeza que deve haver em nós. Tudo foi firmado em PEDRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário