A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 1 de julho de 2023

A Lei Moral de Deus ou a unção financeira?

..."Que triste é saber que não existem mais homens verdadeiramente chamados por Deus para ocupar o Ministério da Palavra como tantas vezes aprendemos no Livro de Atos dos Apóstolos, cap. 6: 3, 4"...
É tremendamente lamentável, inacreditável o que está acontecendo no mundo evangélico, ou seja, no meio dos crentes, esse povinho que a cada dia se torna uma raça de víboras como assim os chamava o último profeta João Batista. Este sim sabia muito bem discernir a “qualidade” desse povinho que se diz crente em Jesus, que anda correndo atrás dos MERCENÁRIOS do século vinte e um. É este povinho que alimenta os cães gulosos (falsos profetas, Is.56: 10, 11), pois sendo da mesma laia deles, ou seja, sendo igualmente interesseiros, não medem esforços para contribuir com os Reais [R$] que eles determinam, ora R$ 900,00 ora R$ 1000,00 ora R$ 610,00. É impossível acreditar que num Templo tão grande como o Templo da Assembléia de Deus do Bairro da Penha não exista um só homem daquele Ministério que tenha os olhos abertos a tantas heresias cometidas ali dentro, será mesmo que todos perderam a compostura, será mesmo que todos se apostataram da fé de uma maneira tão sórdida ao ponto de se tornarem cegos, surdos e o que é pior, mudos? Ninguém se levanta a favor do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo? Os antigos Obreiros da Assembléia de Deus sempre aprenderam que o Ministério local de uma Igreja tem poder para discordar de heresias e blasfêmias e falsos ensinamentos partindo do líder da Igreja (pastor) e assim promover o afastamento do mesmo. Que triste é saber que não existem mais homens verdadeiramente chamados por Deus para ocupar o Ministério da Palavra como tantas vezes aprendemos no Livro de Atos dos Apóstolos, cap. 6: 3, 4. Hoje estão todos apostatados da fé (afastados da fé), todos dizendo amém, concordando com todos os erros Doutrinários cometidos dentro dos Templos e o que é pior; também em rede internacional como é o caso desta referida situação em que se encontra a Assembléia de Deus da Penha. A Palavra de Deus a cada dia sendo falsificada, adulterada, é profetada em cima de profetada, de MERCENÁRIOS vindos de fora, do estrangeiro. A falsificação dos ensinos Bíblicos já ultrapassou todos os limites, desde que torceram a fala de Jesus na questão da SEMENTE.
No Evangelho de Marcos 4: 14 diz: “O que semeia, semeia a palavra”. Portanto não há nenhum texto na Bíblia Sagrada que se refira a semente como dinheiro, o falso profeta e mercenário que vem do estrangeiro para implantar suas heresias e blasfêmias (com o aval do líder local) contra a Sã Doutrina propaga uma “bíblia” escrita por ele, onde cita o livro de Deuteronômio, porém falsificado, bem como o versículo que se encontra em 2 Crônicas cap. 20: 20, deste texto, ele omite a grande parte deste versículo, aliás, a parte principal em que Josafá admoesta (aconselha) o povo dizendo: “Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros,”, porém o mercenário só pega a parte bem no final do texto que diz: “Crede nos seus profetas e sereis prósperos”. E no livro de Deuteronômio ele passa por cima da parte principal que é: o inicio do capitulo, onde é bem clara a condição para se ser bem sucedido na vida material, ou seja: “OBEDIENCIA aos Mandamentos.Tantas e tantas vezes já temos dito à Luz das Escrituras que profeta foi até João Batista (Mt. 11: 13), se isto está escrito na Bíblia Sagrada, qual a razão de tantos que se dizem crentes em Jesus ainda caírem no engodo do falso profeta, sim não passam de falsos.
Mais uma vez quero me dirigir aos “homens dos Ministérios de Igrejas”, principalmente Templos antigos das Assembléias de Deus onde estão vocês? Jesus disse certa vez que se nós nos calarmos as pedras clamariam, e agora como é que fica esta situação atual? O povinho crente continuará sendo trapaceado? E os novos que se decidem a seguir o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo? que evangelho é esse que está sendo pregado em rede internacional? Hem? Que saudade daquele trabalho de missão que Jesus comissionou os doze e deu-lhes poder sobre espíritos imundos e doenças, e disse-lhes ainda: Não leveis ouro nem prata, em fim sem nenhum recurso, mas mesmo assim o Puro Evangelho chegou até mim [Mt: 10].

Nenhum comentário:

Postar um comentário