A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Preceitos morais ou preservativos? Sexo só depois do casamento ou abaixo as famílias? Ser conservador ou isto é o que está na Bíblia?

Raça de víboras! É o que diria João Batista se ainda existisse neste terrível estado de coisas em que toda a humanidade está mergulhada, ou seja, uma imoralidade generalizada onde os maiores contribuintes dessa devassa são os que receberam responsabilidades de “cuidar” da “criança e da juventude”, e com estes tais vão a reboque os pais inconsequentes, professores, médicos, psicólogos, pastores evangélicos, etc., etc.
Não há realmente mais palavras ante a imoralidade generalizada. É asqueroso ouvir dia a dia os noticiários acerca de estupros, gestação na adolescência, meninas de apenas doze anos fazendo uso dos abomináveis anticonseptivos, altamente condenáveis por Deus, filhos menores agredindo seus pais. Quer queiram ou não Deus é o Criador de todas as coisas e principalmente na feitura do corpo humano, e tudo quanto Ele fez, Ele viu que era bom, portanto cabe a cada ser humano seguir suas orientações independentes desta coisa que inventaram chamada religião, pois na verdade religião nunca existiu; o que sempre existiu e existirá é o Deus Criador e Soberano - e até quando o entendimento deste povo que enche todo o mundo ficará desta maneira? Quando será que vão abrir os olhos para ver e sentir como seres humanos o tamanho da irresponsabilidade dos que assumiram o cargo, a responsabilidade de orientar, proteger principalmente os menores de idade? Será mesmo que estes tais conselheiros tutelares acham que da maneira em que as coisas estão se encaminhando poderá a família subsistir? - E o que falar dos tais "pastores" que estão ocupando mau os canais de televisão somente na intenção de arrumarem parceiros que os ajude a encher os bolsos? Se os preceitos morais da família começam a cair e as consequências começam rapidamente serem desastrosas, pois, pais de família atualmente estão sendo terrivelmente confrontados até mesmo pelas “Escolas de Ensino Fundamental”, pois, as Escolas deixaram seus verdadeiros objetivos e entraram por um caminho totalmente oposto ao que sempre se propôs. Exemplo: educação sexual, fazendo apologia a preservativos, e outras coisas que não dizem respeito a ensinos escolares. E qual tem sido o resultado destas modernidades, destas inovações? O resultado tem sido o pior possível, nunca se houve tantas meninas grávidas muito antes da adolescência, por conta de pessoas inescrupulosas que se entremetem nas funções e obrigações que sempre pertenceram aos pais, ou seja, educar seus filhos. A Escola de Ensino Fundamental deve procurar cumprir o seu papel, ou seja, seguir o seu programa de ensino escolar, educação moral é função que sempre pertenceu unicamente aos pais sem intromissão de quem quer que seja. Mas quanto à questão, ou seja, uma pergunta que faço acima acerca da subsistência da família é claro que nunca por mais que tentem os opositores à moral e aos bons costumes esta instituição DIVINA que se chama família, sempre vai existir, pois, tudo que de pior possa existir, ou todos que atualmente conspiram contra o bem maior que é DEUS, passarão, murcharão como a relva, como a erva daninha, porém a Palavra deixada pelo Criador para toda a humanidade nunca há de passar! Passam leis as mais estapafúrdias que se possa imaginar, tentam tirar toda a autoridade de pais, dizem que as crianças podem ficar soltas pelas ruas cheirando cola, fumando crak se prostituindo, etc.
Soubemos há pouco tempo que as mães não podem mais pedir as filhinhas para lavar uma louça, ordens do Conselho Tutelar, nas Escolas os professores não podem mais escrever as notas baixas com caneta vermelha para não chocar as crianças, em fim um verdadeiro absurdo! Tudo contra os pais que ainda gostariam de ministrar uma educação firme, com limites e muros da moral e dos bons costumes, estão a cada dia perdendo aquela autoridade dada por Deus acerca de uma educação cristã.
Há bem poucos dias todos se revoltaram contra as sábias palavras do Papa Bento XVI acerca das abomináveis camisinhas, por quê? Porque quando se trata da moral e dos bons costumes a conversa não agrada. Ele falou o que é puramente Bíblico, não importa se a Bíblia já foi jogada fora pela grande mídia criminosa e até mesmo por muitos crentes, o que importa é que chegará o dia em que todos chegarão ante o Tribunal de Cristo e darão conta de seus atos imorais (2 Cor. 5: 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário