A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 18 de fevereiro de 2023

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: / É Tempo de buscar ao Senhor

 E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR
É Tempo de buscar ao Senhor - (Ecl. 3: 1 a 8).

1 – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 – há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
3 – tempo de matar e tempo de curar, tempo de derribar e tempo de edificar;
4 – tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar;
5 – tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
6 – tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;
7 – tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calada e tempo de falar;
8 – tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.


Encontramos no Livro Bíblico que tem por nome Eclesiastes, este Livro foi escrito por Salomão e trazem mensagens muito interessantes para nossa meditação. Dentre elas separamos esta, para trazer até você que por aqui passa nesta noite.
      O título diz que; Há para todas as coisas, um tempo determinado, por Deus, é verdade, pois, há tempo de nascer e tempo de morrer, e durante toda uma existência neste mundo somos direcionados por uma Força Sobrenatural, e esta Força é Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, não há como negar, Deus está acima de toda a sua criação, e cada coisa criada Ele viu que era bom, mas ao homem Ele, o Senhor confeccionou com suas próprias Mãos usando o pó da terra. A este homem Ele amou, e continua amando, porém através de muitos de nós Ele não é correspondido, muito pelo contrário o Senhor Deus tem sido desprezado pela grande parte da humanidade.
      E por este motivo, ou seja, pelo desamor da grande parte da humanidade, estamos vivendo dias de densas trevas na face de toda a terra, o pecado é grandíssimo, só prevalecem o mentir, o matar, o roubar, defraudar, é pai contra filho, é filho contra pai, e etc. tudo isto por conta do afastamento da criatura do seu Criador.
      Estamos vivendo os mesmos tempos de Noé. O Senhor Chamou Noé e mandou que ele construísse uma grande arca por que Ele mandaria um dilúvio de quarenta dias e quarenta noites e exterminaria todo ser vivente, e assim foi, o povo não creu nas palavras de Noé, e veio o dilúvio e toda aquela geração pereceu.
     Nestes últimos dias estamos vindo às ruas, apregoar o que está escrito nos Evangelhos, que a vinda de JESUS é certa, está escrito que num abrir e fechar de olhos, Jesus virá nas nuvens dos Céus para levar um povo separado do pecado. Não sabemos nem o dia, nem a hora, mas cremos no que está escrito na Bíblia Sagrada. É preciso que cada haja arrependimento de pecados e uma proximidade com Deus. PENSE NISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário