A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 1 de outubro de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: A PORTA ESTREITA

Rio de Janeiro, 02 de Setembro 2017.
 E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR
     E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                                      
 (A PORTA ESTREITA)
22 – E percorria as cidades e as aldeias, ensinando, e caminhando para Jerusalém.
23 – E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:
24 – Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.
25 – quando o pai de familia se levantar e cerrar a porta, e começardes a estar de fora, e a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei donde vós sois;
26 – Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tu apresença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.
27 – E ele vos responderá: Digo-vos que nem sei donde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniquidade.
28 – Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abrão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.
29 – E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa no reino de Deus.
30 – E eis que derradeiros há que se que serão os primeiros; e primeiros que serão os derradeiros.                               

 Nesta tarde estamos trazendo a você uma das mais profundas mensagens de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois nesta mensagem Ele com toda clareza nos diz sobre a vida eterna, sim, pois existe uma vida preparada para a eternidade. Estamos aqui para esclarecer o conteúdo desta parábola expressada por Jesus Cristo quando por aqui andou.  
      Ele com toda clareza nos fala sobre dois caminhos: o caminho que leva aos Céus, e o caminho que leva ao inferno. Desde a fundação do mundo, todos que morreram estão dormindo até o dia em que Jesus aparecerá numa Nuvem vinda dos Céus para levar a todos que nesta vida o receberam de bom grado com seu Salvador, sim, pois a morte de cruz, o Sangue de Jesus derramado naquela cruz foi para garantir a salvação das almas perdidas, mas ainda hoje muitos escarnecem da Palavra de Deus não dando credito aos Escritos Sagrados (a Bíblia), mas como acabamos de ler, chegará o dia em que desejarão entrar no Paraíso que o Céu e não mais poderão, por quê? Porque rejeitaram a Palavra de Salvação pregada nesta terra. 
         Mas estamos aqui, para ainda lhe dizer que,  hoje mesmo você pode receber em sua vida e de sua família esta salvação, pois o próprio Senhor Jesus diz em sua Palavra: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” Se hoje ouvires a sua voz, não endureça o seu coração, receba Jesus com alegria. Não estamos pregando nenhuma religião, mas sim a Jesus Cristo que foi crucificado e morto, mas Ressuscitou e está Vivo! Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário