A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 8 de outubro de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: ONDE PASSARÁS A ETERNIDADE?

Rio de Janeiro, 09 de Setembro 2017.
E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR
     E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: 
                                       
 (ONDE PASSARÁS A ETERNIDADE?)

1 – NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 – Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito: vou preparar-vos lugar.
3 – E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
4 – Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
5 – Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. ninguem vem ao Pai, senão por mim.
7 – Se vós me conhececeis a mim, também conheceríeis  a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
8 – Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
9 – Disse-lhe Jesus: Estou a tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai: e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10 – Não cres tu que estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim é quem faz as obras. (Jo. 14: 1 a 10).                                                                   

      Nesta oportunidade de poder lhe entregar uma mensagem que fala do Amado Salvador Jesus Cristo, fazemos-lhe uma pergunta, você sabe onde passará a eternidade? Conhecemos uma história verídica acontecida a mais de cem anos, de um jovem exatamente numa tarde de Sábado, ao sair  para passear com seus colegas encontrou um grupo de pessoas que lhe entregou uma mensagem da Palavra de Deus, ele pegou aquele folheto e o rasgou em vários pedaços e jogou para o alto, ao cair aqueles pedaços ao chão, um dos pedaçinhos caiu em seu ombro, e o jovem pegou aquele pequeno pedaço rasgado e justamente estava escrito nele uma pergunta:  Onde passarás a eternidade? Naquele exato momento o jovem que estava tão alegre com seus colegas, saindo para se divertir naquela tarde de sábado, parou no meio do caminho, e seus colegas indagando a ele o que estava acontecendo? E ele não quis mais sair, voltando para casa pensativo pois, aquela simples pergunta escrita naquele pedacinho de papel lhe preocupou. No dia seguinte ele foi procurar um templo que pregava a Palavra de Deus para melhor se informar sobre aquela mensagem. E este moço mais tarde se tornou um grande pregador da Palavra de Deus, muito conhecido nesta nossa Cidade do Rio de Janeiro. É realmente preocupante, quando começamos a meditar que só existem dois caminhos; o que nos leva aos Céus, e o que pode nos levar ao inferno, perdição eterna. Não vai daí nenhuma ameaça, mas se trata de uma realidade, pois foi Jesus quem deixou escrito. Ele é o Caminho, só Nele podemos encontrar a Verdade e uma vida feliz, de paz. Os sinais estão por toda parte. O mundo está sem paz não é verdade? Portanto abracemos O Caminho e a Paz de JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário