Páginas

Vídeos

Assembleia de Deus - Google Notícias

Leia também

sábado, 19 de agosto de 2017

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: VEM E VÊ - (Jo. 1: 46.)

Rio de Janeiro, 19 de Agosto 2017.

     
E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                                      
VEM E VÊ -  (Jo. 1: 46.)
36 – E, vendo passar a Jesus disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus.
37 – E os dois discipulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus.
38 – E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? E eles disseram: Rabi, (que traduzido, quer dizer Mestre) onde moras?
39 – Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia: e era já quase a hora décima.
40 -  Era André. Irmão de simão Pedro, um dos dois que ouviram aquilo de João, e o haviam seguido.
41 – Este achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: achamos o Messias (que traduzido, é o Cristo).
42 – E levou-o a Jesus. E, olhando Jesus para ele, disse: Tu és simão, filho de Jonas; tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro).
43 – No dia seguinte quiz Jesus ir à Galileia, e achou Filipe, e disse-lhe: Segue-me.
44 – E Filipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro.
45 – Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré , filho de José
46 – Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa  de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem e vê.
47 – Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita em quem não há dolo.
48 – Disse-lhe Natanael: donde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu estando tu debaixo da figueira.                                            
                                
     VEM E VÊ -  (Jo. 1: 46.)
Nesta noite estamos deixando para você e sua família uma das mais lindas Mensagens contidas no Livro dos livros; a Bíblia Sagrada, pois retrata a mesma situação que todo o mundo está passando desde que rejeitaram Àquele que foi enviado para salvar a humanidade. Jesus Cristo foi morto numa cruz para me salvar e salvar a você também caro leitor. O povo foi quem pediu as autoridades romanas que o crucificasse na cruz do calvário, e assim foi feito segundo a vontade do povo. Mas seus discípulos continuaram a pregar o Santo Evangelho, você sabe qual o significado da palavra Evangelho? Esta palavra quer dizer: Boas novas de Salvação, sim, pois Jesus sempre foi e sempre será a única Esperança, é verdade que o mataram, ou seja, pensam que o mataram, mas, não, Ele está vivo, pois, Ressuscitou e está contemplando a todos os moradores da terra, e esperando que ainda haja salvação na vida dos habitantes deste mundo tão conturbado. Feliz aquele que ainda tem a oportunidade de receber uma Mensagem referente às Escrituras, pois com isto pode ser tocado no coração, e mesmo estando sozinho, pode recebê-lo como seu Único e Suficiente Salvador. Quando dissemos acima que o mundo está tão conturbado como nos dias do personagem desta mensagem, ou seja, Natanael, pelos escritos, vemos que este moço, estava muito descrente de tudo, quando ele disse perguntando aos que alegremente foram lhe falar de Jesus de Nazaré, ele disse perguntando; “Pode vir alguma coisa boa de Nazaré”? Quem sabe hoje você pode fazer esta mesma pergunta; será que ainda há esperança de dias melhores? Com tantas coisas horríveis acontecendo neste mundo? Podemos sim dizer para você que na verdade nunca houve dias melhores para quem não segue a Jesus, felicidade só Ele pode nos conceder, mesmo em meio a tantas turbulências, a Sua Palavra deixada Escrita para nós é um Bálsamo que refrigera a alma, que trás Esperança, podes crer, é tão somente fazer como Natanael, ao ouvir, ou melhor, ao sentir pelas palavras que Jesus lhe falou, ali ele sentiu que aquele homem só poderia ser o Messias Prometido desde os tempos de Moisés. Mas, uma coisa queremos te deixar: Jesus vem nas nuvens dos Céus para buscar um povo que se tem separado do pecado, ou seja, tenha mesmo que sozinho, recebido Jesus em seu coração. Nenhuma espécie de religião pode salvar, somente Jesus tem este Poder. Pense nisto!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário