A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 21 de outubro de 2023

A Lei Moral de Deus ou continuar seguindo os falsos profetas?

Quando damos continuidade em sermos estudantes da Bíblia Sagrada vamos constatando todos os dias que a devassa no meio do povinho crente aumenta. Examinando o texto que se encontra no Livro de Isaias cap. 5 versos: 28 a 31 vemos qual a situação mais atual do que nunca dos que seguem os falsos profetas da modernidade, em especial os que estão infiltrados em todos os meios de comunicação, rádio, TV, internet e etc. O versículo 31, fala de uma maneira tão clara o que acontece todos os dias: “Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o
“Deseja.” Que tristeza é saber que o povo que se diz crente em Jesus não consegue ver, muito menos sentir quão grande é o mal que esses falsos pastores tem feito na terra. São grandes escândalos acontecendo, notícias horrendas desses tais falsos, sendo presos por conta de toda sorte de crimes hediondos.  Todos deveriam ter consciência de que TODOS os que estão atuando pelos canais de televisão, rádio, e etc. dando os seus shows, vendendo seus produtos, extorquindo os crentes miseráveis, incrédulos, em nome de Deus, em nome da obra de Deus, a obra que eles fazem é amontoar riquezas a custa da imbecilidade do povinho que lota seus salões. Não se pode mais chamar de Casa de Deus ou Templo do Senhor onde há um comércio a todo vapor. E eles se espalham por toda parte, por todos os bairros, descaradamente. Existem até um bem atrevido e debochado que trata o povinho que dá dinheiro pra ele de TROUXAS.
 São todos falsos e só os crentes desobedientes à Palavra de Deus os seguem.  Sem se falar nas mulheres sem ocupação que se intitulam “pastoras’, essa situação é devastadora, pois, o número dessas tais cresce todo dia, também o número dos que as seguem. Aliás, pastora na Bíblia só conhecemos uma que era pastora de quadrúpedes. É bom atentar que o verdadeiro missionário, o que tem amor pelas almas perdidas como assim se expressa Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, não sai em busca de dinheiro, nem vende nenhum produto, também não vende o talento da voz. O missionário que é comissionado para o campo segue as devidas orientações do Evangelho de Mateus cap. 10: 1 a 14. Esses que assim procedem não estão na mídia dando escândalo, não aparecem, pois não é para aparecer, nem virar estrelas, esses estão no campo literalmente.  
 Estamos vivendo dias de grandes manifestações por todo o país, é o povo se despertando, manifestando as suas insatisfações e fazendo suas justas reenvidicações perante um governo corrupto, isso é muito bom!  Que bom seria também se esse povinho crente que anda seguindo esses “religiosos” corruptos se manifestasse contra esses escárnios contra a tudo quanto está escrito nas Sagradas Escrituras? Mas de outra maneira, ao contrário invés de irem fazer as malditas marchas para Cristo, ou ir assistir as reuniões que nada tem a ver com o verdadeiro Culto de Adoração ao Senhor, ficassem em casa até que se encontrasse um lugar onde se esteja ensinando a Palavra de Deus como ela é? Certamente que seriam logo dirigidos a encontrar o lugar certo, pois o Senhor Deus nunca deixou seu povo a deriva. Sempre cuidou muito bem de todos os que a Ele se chega com inteireza de coração. Seguir ensinamentos contrários à Palavra contida na Bíblia Sagrada é sair do Caminho, da Verdade e da Vida eterna. A velha história de que o Senhor só quer o coração é mentira dos falsos. Somos corpo, alma e espírito, a santificação deve ser completa, a aparência, o que está por fora mostra o interior, o conteúdo, o que se passa no profundo da alma que é fonte de emoções. Portanto está bem escrito em 1 Ts. 4: 4. Homens e mulheres devem andar, falar, vestir, se portar, conforme o modelo contido nas Sagradas Letras. Lembrem-se que do que escrito está: João. 14: 21. Apressem-se pois o machado já está posto à raiz. (Mt. 3: 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário