A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

“Não se cumpre a Lei Moral de Deus”, mas a Igreja cresce no mundo. MENTIRA!

“Com Doutrina, mas sem costumes”, a igreja cresce, MENTIRA!
Pra começar isto é um tremendo equívoco, pra não dizer blasfêmia, não pode haver de forma alguma Igreja sem a Lei Moral de Deus, não pode haver de forma alguma Igreja sem a Doutrina junto aos Costumes da Palavra de Deus. Na verdade o que está crescendo assustadoramente no meio dos crentes são os escândalos, as heresias, as profanações, dentro de cabanas que os falsos pregadores chamam de igreja, são tão, tão, mas tão ignorantes os que se vestem de pastores que nem sabem discernir na verdade o que é ser uma IGREJA! É assustador ver dentre as heresias, as apostasias, os escândalos, as blasfêmias, as teologias, os doutorados, os mestrados, os bacharelados, e tantos ados, tanta ignorância acerca de uma cousa que foi ensinada pelo Mestre Jesus de uma forma tão simples, e que tem poder de transformar o mais vil pecador numa nova criatura em Cristo Jesus, quando ensinada através do Puro, do Limpo, do Perfeito, do Santo Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e não essa coisa imunda que se vê, ouve e campeia mundo afora quer seja em canais de televisão, pelas emissoras de rádio, pelas esquinas, e por toda parte a imundície que eles os falsos pregoeiros chamam de evangelho.
A Igreja de Jesus não faz parte dessa corja, a Igreja de Jesus é uma, é individual, a Igreja de Jesus não faz parte da multidão que anda em busca da prosperidade, mas da minoria que busca primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça, sabendo que tudo o mais lhe será acrescentado. (Mt. 6: 33)
A Igreja de Jesus não anda em busca de curas, pois aprende que se obedecer a todos, veja bem: todos os Mandamentos da Lei Moral de Deus não sofrerá nenhuma peste (Ex. 15: 26). A Igreja de Jesus não vai orar nos montes, pois também aprendeu no Sermão da Montanha tudo quanto foi confirmado por Jesus naqueles três capítulos Mateus, (Cap. 5, 6 e 7) onde Ele confirma toda Lei Moral de Deus transmitida por Moisés no monte Sinai, é só obedecer ao que Jesus determinou quando diz: “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em oculto; e teu Pai, que vê secretamente, te recompensará.” (Mt. 6: 6). Isto é Mandamento, e este Mandamento foi ordenado por Jesus no monte, e em Hebreus cap. 8: 5b também está ordenado: “Olha, faze tudo conforme no monte se te mostrou”. Portanto a Igreja de Jesus não anda em confusão, em desobediência, a Igreja de Jesus não anda de um lado para o outro buscando fogo no pé, fogo que cai, fogo que vem, fogo que vai, muito menos luta por coisa alguma, pois em Efésios 1: 3, 4 está bem clara a real situação da Igreja de Jesus que foi edificada sobre a Rocha e as portas do inferno não prevalecem contra ela (Mt. 16: 18). A Igreja de Jesus é galardoada com todas as bênçãos celestiais, por ser eleita antes da fundação do mundo, para que fosse santa e irrepreensível diante Dele em amor. A Igreja de Jesus por ser obediente aos Costumes da Palavra de Deus os homens não se vestem de mulher, nem as mulheres se vestem de homem, a Igreja de Jesus não adultera seu corpo falsificando, modificando as obras do Criador, por que a Igreja de Jesus por amar a Deus sobre todas as coisas, também se ama, e se amando não encontra nenhuma falha em seu corpo físico, Ela é Feliz! As mulheres não se pintam, não cortam seus cabelos, não limitam filhos, a Igreja de Jesus tem o seu prazer na Lei do Senhor e nela medita de dia e de noite, e é como árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá seu fruto na estação própria e cujas folhas não (Sl. 1: 2, 3). A Igreja de Jesus pensa nas coisas que são de cima e não nas que são da terra (Col. 3: 1), aqui na terra os Templos que abrigam a Igreja de Jesus tem sempre muitos bancos vazios, porque a porta que conduz a salvação é estreita e poucos são os que a encontram.(Mt. 7: 13 a 15). Nisto pensai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário