A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sem a Lei Moral de Deus a Igreja cresce ou incha?

Esta é uma boa pergunta. Atualmente o chamado “povo de Deus” por conta da apostasia que campeia por toda parte não sabe mais discernir absolutamente nada que se refira ao trabalho evangélico, as Congregações, as atribuições do verdadeiro pastor, em fim, todos estão completamente ignorantes no que diz respeito à conduta de uma pessoa que se decide a seguir o Santo Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Então nos seus ajuntamentos, nos seus shows gospel, nas suas reuniões e etc., ao término, todos saem muito entusiasmados dizendo para quem lá não estava que: foi uma benção! Coitados, para estes tais seguidores de Baal, benção é ter muita gente, benção é muitos pulos, muitas danças, muitas marchas, muitos gritos, é isso que eles chamam de benção. Mas para os que são estudantes da Bíblia Sagrada, não da bíblia da batalha espiritual e vitória financeira (essa não), estou falando dos verdadeiros Escritos Sagrados e de um povo bem aventurado que medita na Lei do Senhor dia e noite e não anda segundo o conselho dos ímpios, não se assenta na roda dos escarnecedores e nem se detém no caminho dos pecadores. (Sl 1: 1, 2)
Os bem aventurados (felizes) não estão preocupados com quantidades de pessoas que possam estar aqui ou ali, importante é a seriedade que trás santidade na vida do salvo em Jesus, Ele mesmo diz: “Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome aí estarei” (Mt. 18: 20), deve-se aprender também que a Casa do Senhor Jeová é Casa de oração e não covil de ladrões (Mt. 21: 13), na Bíblia Sagrada se aprende ainda que, santidade convém à Casa do Senhor ( Sl. 93: 5), mas o que acontece hoje é que tudo isto, só está na Bíblia Sagrada, como não estão mais preocupados com os Escritos Sagrados, mas sim com o que o homem ou a mulher fantasiados de pastores dizem, “ensinam” tendo o grande cuidado de “ensinarem” apenas, ou melhor, tudo que o povo quer e gosta de ouvir, sendo assim a congregação vai inchando de gente, não importa se de qualquer maneira importante é casa cheia, para se ter a ilusão de que está uma benção!
Mas a pergunta acima é a seguinte: sem a Lei Moral de Deus a Igreja cresce ou incha? O verdadeiro crescimento da Igreja não se mede pelo tamanho da congregação (área, metros quadrados) o crescimento de uma Igreja deve ser totalmente espiritual, nesse caso não importa a quantidade em números de pessoas, e sim na aprovação do Espírito Santo por conta da obediência à Lei Moral de Deus, do contrário não será crescimento, mas sim inchação (edema) e todo edema trás sinais de doença e é justamente o que está acontecendo, os “templos estão inchados de gente na maioria fora dos parâmetros bíblicos, cada “pastor” com sua doutrina, na verdade estão desdoutrinando, a mulherada de qualquer maneira, com seu exterior (vestes) mostrando claramente como vai o interior, ou melhor, se vestem sem nenhum pudor, são os decotes bem ousados, são as maquiagens, os cortes de cabelo, sem se falar nas malditas calças de homem, as bermudas, os shorts, e etc., etc. A coisa mais abominável que se pode ver é uma mulher vestida de homem indo ou vindo da Casa de Deus com a Bíblia na mão. Tudo isto está acontecendo porque na cabeça dessa gente Deus mudou. A Sã Doutrina da Palavra de Deus não tem mais nenhum valor, estão até escrevendo outras bíblias para todos os gostos, não verdade? Eis a razão de tantas doenças, tudo começa na alma, é da alma que procede os sinais de doença, inchação (edema) é um grande sinal de doença.
Não se iludam, Deus não se deixa escarnecer, Jesus disse que o caminho para o Céu é estreito, poucos são os que vão por ele. (Mt. 7: 14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário