A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

terça-feira, 9 de julho de 2019

09/07/2019 - Culto de Doutrina

Culto de Doutrina sob o texto Bíblico que se encontra no Evangelho segundo Mateus capitulo12: dos versículos 38 a 50. Que nos relata sobre a grande missão do Profeta Jonas na Cidade de Nínivi. 
Em seguimento dos versos 47 em diante meditamos sobre a família de Jesus. Encerramos o Culto deixando para meditação de todos os seguintes versículos: “E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te. Porém ele, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? e quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: eis aqui minha mãe e meus irmãos; Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.” (Mat. 12: 47 a 50).

Nenhum comentário:

Postar um comentário