A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

terça-feira, 28 de agosto de 2018

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: Receba a principal cura, a da alma!

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR (Textos)
E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                            Receba a principal cura, a da alma!     (Sl. 103: 1 a 8). 

1 – BENDIZE, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
2 – Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
3 – É ele que perdoa todas as tuas iniquidades, e sara todas as tuas enfermidades.;
4 – Quem redime a tua vida da perdição, e te coroa de benignidade e de misericórdia.
5 – Quem enche a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como águia.
6 – O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
7 – Fez notórios os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
8 – Misericordioso e piedoso é o Senhor é o Senhor; longânimo e grande em benignidade.
 
                                         Receba a principal cura, a da Alma! 
        Hoje estamos mais uma vez nesta localidade trazendo uma palavra de renovo, falando sobre uma das mais excelentes cura;  a cura da alma. Sim, pois, existem milhões de pessoas que tem tudo para ser feliz e não são porque será? Muitas vezes está faltando preencher um vazio na alma.
       A cada dia cresce o número de pessoas deprimidas, está se tornando a doença do século, jovens e adultos, e até mesmo crianças estão sofrendo deste mal, e até morrendo, qual seria a razão? Há um vazio, na alma do ser humano. Jesus quando por aqui andou disse: “E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” (Mt. 24: 12).
        Eis uma das razões deste mal chamado depressão que tem invadido as almas, ou seja, o interior dos seres humanos, as pessoas cometem pecados por falta de entendimento, não por serem ruins, mas por não crerem nas Sagradas Escrituras, o único Livro que pode nos esclarecer sobre todos os males é a Biblia Sagrada, é através dos Escritos Sagrados que passamos a conhecer Jesus, aquele que morreu numa cruz para me salvar e a ti também.
         Portanto, antes que algum mal tente se aproximar de nós, recebamos Jesus em nosso coração, em nossa alma, se a alma estiver preenchida com Jesus, nenhum mal se aproximará, pois é promessa de Dele: veja: “Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades: o castigo que nos trás a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”(Is. 53: 5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário