A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 27 de janeiro de 2024

E o semeador saiu a semear / A felicidade de termos o Senhor como nosso Pastor

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR (Textos)
E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
A Felicidade de termos o Senhor  como nosso Pastor (Sl. 23).

1 – O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará.
2 – Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3 – refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 – Ainda que eu andasse pelo vale da sombra e da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 – Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 – Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida: e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
             A felicidade de termos o Senhor como nosso Pastor   (Sl. 23).

       Realmente, podemos dizer que é uma grande felicidade termos o Senhor Jesus como nosso Pastor, pois a situação na face de toda a terra está cada dia,  mais complicada em termos: onde encontrar alguém que nos diga palavras semelhantes a estas ditas pelo salmista Davi? Homem que passou por tantas experiências na vida, mas reconheceu que somente o Senhor Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo poderia lhe garantir uma vida de Paz num mundo completamente turbado.     
          Quando entregamos com Fé todos os problemas que surgem dia a dia, nas Mãos do Senhor Jesus. Todas as palavras contidas neste Salmo, se cumprem,  pois Ele o Salvador deu a Vida por todos nós numa cruz sangrenta, é tão somente crer, mas para isto existe uma pequena condição; 1º - Reconhecer que somos pecadores, 2º - e precisamos de um Salvador com urgência, pois a causa de todos os males na terra procede do pecado no mundo. 
        Jesus quando por aqui andou disse: “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” Mat. 24: 12. Iniquidade são os pecados cometidos. Mas Jesus foi enviado a este mundo justamente para nos salvar com o preço de sangue, e Ele derramou seu sangue naquela cruz.
      Portanto se você ainda não teve uma experiência com Jesus, receba-o hoje como seu Salvador, pois não basta dizer: Eu tenho Deus, na verdade todos nós temos Deus, mas a Jesus o Filho de Deus é necessário recebê-lo, é uma experiência pessoal, pois só passaremos a ser filhos de Deus Pai, através da aceitação ao Filho Jesus. E depois procure um Templo que te ensine a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário