A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

quarta-feira, 9 de maio de 2018

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR / Estai atentos, Jesus está às portas

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:

Estai atentos, Jesus está às portas! 
(Isaias 40: 3 a 9 ).

3 – Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor: endireitai no ermo vereda a nosso Deus.
4 – Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro serão abatidos: e o que está torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará.
5 – E a gloria do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente verá que foi a boca do Senhor que isto disse.
6 – Voz que diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como as flores do campo.
7 – Seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. na verdade o povo é erva.
8 – Seca-se a erva, e caem as flores, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.
9 - Tu, anunciador de boas novas a Sião, sobe tu a um monte alto. Tu, anunciador de boas novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: eis aqui o vosso Deus.
 Mais uma vez temos chegado até aqui para vos anunciar que num momento, num abrir e fechar de olhos algo de grande importância vai acontecer, algo que já há muito vem sendo anunciado; a vinda súbita de JESUS! Mas porque súbita? Pela simples razão de que estamos sempre anunciando esta vinda, mas acontece que, o povo não crê neste anuncio, semanalmente estamos saindo e anunciando que Jesus vem breve, e o povo de modo geral diz assim: há tanto tempo que ouço esta conversa de crente, e Jesus nunca vem.
     Acontece que o mesmo aconteceu nos tempos de Noé, aquele povo sempre estava ouvindo Noé anunciar que viria um dilúvio que exterminaria todos quantos não se arrependessem de seus pecados. E ali o povo zombava de Noé chamando-o de caduco, e etc. Mas quando menos esperavam aconteceu o dilúvio.
      Assim será quando Jesus aparecer sobre as nuvens dos Céus, somente os que estiverem com seus nomes escritos no Livro da vida lá no Céu subirão ao encontro de Jesus nos altos.
       Estas são as Boas Novas que semanalmente estamos anunciando, e entregando uma mensagem escrita para você. Está escrito no Livro Santo, a Bíblia que este encontro com Jesus nos ares será muito rápido, pois Jesus não porá mais os seus pés nesta terra contaminada pelo pecado, pois a dois mil anos e dezoito Ele nasceu, cresceu e aos 30 anos realizou Maravilhas na terra e deixou todos os seus Mandamentos escritos para que nós o cumpríssemos para termos direito à vida Eterna nos Céus com Ele. Pense nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário