A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 4 de novembro de 2023

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: Corpus Christi, comemorado ou Reverenciado?

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR (Textos)
E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
    Corpus Christi, comemorado ou Reverenciado?  (Mt. 26: 17 a 28).

17 – E, no primeiro dia da festa dos pães asmos, chegaram os discípulos junto de Jesus, dizendo: Onde queres que façamos os preparativos para comeres a páscoa?
18 – E ele disse: Ide à cidade a um certo homem, e dizei-lhe: O Mestre diz: O meu tempo está próximo; em tua casa celebrarei a páscoa com os meus discípulos.
19 – E os discípulos fizeram como Jesus lhes ordenara, e prepararam a páscoa.
20 – E, chegada a tarde, assentou-se à mesa com os doze.
21 – E, comendo eles, disse: Em verdade vos digo que um de vós me há de trair.
22 – E eles, entristecendo-se muito, começaram cada um a dizer-lhe: Porventura sou eu, Senhor?
23 – E ele, respondendo, disse: O que mete comigo a mão no prato, esse me há de trair.
24 – Em verdade o Filho do homem vai, como acerca dele está escrito, mas ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído! bom seria para esse homem se não houvera nascido.
25 – E, respondendo Judas, o que o traía, disse: Porventura sou eu, Rabi? Ele disse: Tu o disseste.
26 – E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo.
27 – E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;
28 – Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento. Que é derramado por muitos, para remissão dos pecados


               Nesta semana que se finda, estamos comemorando 3 anos que pregamos nesta localidade o Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, não somente na distribuição dos folhetos, mas também na pregação de viva voz, pois é tempo de buscar ao Senhor. 
        Muitas pessoas ao pegarem o folheto o atiram ao chão, menosprezando os Escritos Sagrados, mas não nos importamos com isto, pois, cada um dará conta de seus atos. O importante é que, a grande maioria tem recebido com alegria as Boas Novas de Salvação. 
       Hoje estamos aqui para vos falar sobre a ultima Ceia que Jesus participou com seus discípulos, dizendo para eles que ali seria o último dia que estaria com eles, e assim foi, pois ao término daquela Ceia foi preso pelos soldados romanos, entregue pelo “discípulo” Judas Iscariotes. 
     Judas  traiu Jesus com um beijo na face. Este foi o tratado de Judas com os soldados romanos. Mas isto não mais importa, pois Jesus morreu na cruz sangrenta, porém,o terceiro dia RESSUCITOU!!! E Vivo está para salvar a você que hoje correndo passa, mas mesmo assim leva a mensagem, e todos quantos estão ao alcance da voz que apregoa a linda Promessa que Jesus ainda hoje faz, juntamente com o convite de Salvação!
        Receba hoje a Jesus como seu Salvador, na Promessa de uma Vida Eterna nos Céus.   PENSE NISTO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário