A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 13 de agosto de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: A falsidade dos homens e a veracidade de Deus.

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:

A falsidade dos homens
 e a veracidade de Deus. (Salmo: 12: 1 a 8).

1 – SALVA-NOS, Senhor, porque faltam os homens benignos; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.
2 – Cada um fala com falsidade ao seu próximo: falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.
3 – O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.
4 – Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos: os beiços são nossos: quem é o Senhor sobre nós?
5 – Por causa da opressão dos pobres, e do gemido dos necessitados, me levantarei agora, diz o Senhor; porei em salvo aquele para quem eles assopram.
6 – As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes.
7 – Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre.
8 – Os ímpios circulam por toda a parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.
          Estamos neste dia trazendo mais uma mensagem da parte de Deus nosso Senhor. Mensagem que vem retratando toda uma situação bem atual nesses dias.
       Dias de trevas sobre toda a face da terra, pois a humanidade na sua maior parte tem se distanciado de Deus, sim esta é a dura realidade, o povo procura religião para ser feliz, coisa que não existe, mas quando alguém olha para Jesus e chama por Ele, pode ter certeza que, Ele, lá dos altos Céus ouvirá e responderá a súplica seja ela qual for, pois vida com Paz? Só em Jesus, pois para isto se entregou na morte de cruz para que tivéssemos vida, e vida com alegrias, porque ele é a porta de saída. Assim está escrito: “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor: o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” (Jo. 10: 9 a 11).
      Aí está a mensagem, que você está recebendo neste dia, não endureça o seu coração, mas creia que os Escritos Bíblicos são a única esperança que ainda se pode ter nesses dias na face desta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário