A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 11 de fevereiro de 2023

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR / A porta estreita

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR
A porta estreita -  (Lucas. 13: 22 a 30)

22 – E percorria as cidades e as aldeias, ensinando e caminhando para Jerusalém.
23 – E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:
24 – Porfiai por entrar pela porta estreita, porque eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.
25 – Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes a estar de fora e a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e respondendo ele, vos disser: Não se donde vós sois,
26 – Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.
27 – E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim vós todos que praticais a iniquidade.
28 – Ali, haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque , e Jacó, e todos os profetas no Reino de Deus e vós, lançados fora.
29 – E virão do Oriente, e do Ocidente, e do Norte, e do Sul e assentar-se-ão à mesa no Reino de Deus.
30 – E eis que derradeiros há que serão os primeiros; e primeiros que serão os derradeir
Neste dia estamos mais uma vez vindo às ruas para trazer até ao que correndo passa, ou ao que de bom grado recebe a mensagem de salvação, sim, pois nunca em tempo algum se fez tão necessário receber uma mensagem vinda da parte de Nosso Senhor Jesus.
       Quando ouvirdes falar de Jesus, não endureça seu coração, pois somente Ele poderá te dar vida, e vida com abundancia, estamos nesses dias que antecedem os dias de meditação sobre  a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus, a qual deu a sua vida numa cruz para que nós e toda a humanidade tivéssemos vida, e vida feliz.
      Por todos os terríveis acontecimentos dos últimos dias, já dá para pensarmos que, com a desvalorização da vida humana, o desamor campeando nos seres humanos criados à imagem e semelhança de Deus, só nos resta ter certeza de uma coisa: Que Jesus está às portas para vir buscar, tirar do meio dessa devassa, os poucos que ainda procuram agradar a Deus, a reconhecer o Grande Amor de Jesus, ao derramar seu Sangue numa cruz por mim e por você.
       Muitos não creem, mas está escrito que a hora em menos se esperar Jesus virá buscar, tirar deste mundo cheio de pecados um povo que verdadeiramente o tem recebido no coração como Salvador. Assim como foi nos dias de Noé, será na vinda de Jesus. Portanto você que hoje recebe esta pequena mensagem, e que ainda não teve um encontro com Jesus, recebendo-o como seu Salvador, faça ainda hoje a sua opção; entregue seu caminho, sua vida ao Senhor, procure uma Congregação que pregue verdadeiramente a Palavra de Deus e você verá quanta mudança maravilhosa Ele Jesus fará em tua vida. Grata pela sua atenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário