A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 21 de janeiro de 2023

E o semeadpr saiu a semear / Felicidade dos que se convertem ao Senhor: (Sl. 1: 1 a 6)

A Felicidade dos que se convertem ao Senhor: (Sl. 1: 1 a 6).

1 – BEM-AVfENTURADO o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 – Antes tem o seu prazer na lei do Senhor e na sua lei medita de dia e de noite.
3 – Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará.
4 – Não são assim os ímpios, mas são como a moinha que o vento espalha.
5 – Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 – Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá.


Neste dia estamos trazendo até você, uma mensagem contida nas Sagradas Escrituras, Neste Salmo 1º - que mais parece um lindo poema, trás em seu primeiro versículo um aconselhamento tão rico acompanhado da promessa de Bem-aventurança, ou seja, de felicidade, e felicidade é o que mais a humanidade precisa, e deseja, mas como alcança-la? Para se alcançar a felicidade é preciso que se alcance antes uma série de coisas: É preciso ter saúde, paz, alegrias constantes através de famílias bem estruturadas, filhos bem encaminhados, e etc., mas para que tudo isto possa se tornar em; BEM-AVENTURAÇA, é preciso procurar cumprir  todo o versículo deste salmo 1º, que diz: fugir do caminho dos pecadores, não se assentar na roda dos escarnecedores, mas antes ter o seu prazer na Lei do Senhor.
      Para que este Salmo tão lindo possa se cumprir em sua vida é preciso entrar no caminho do Autor do Salmo, ou seja, O Senhor Jesus Salvador!
      Sem Ele será impossível, pois Ele sempre espera que abramos a porta do nosso coração para recebê-lo, do contrario Ele vai continuar batendo à porta do seu coração até o fim de sua vida, pois assim está escrito.
Ele nunca vai invadir a sua vida, mas por amor, Ele te dá mais esta oportunidade de fazê-lo agora, você está com esta folheto, em suas mãos, é só tomar sua decisão. Veja o que ele deixa para você:
“Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” (Ap. 3: 10).                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário