A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 17 de dezembro de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: A ALEGRIA DO QUE RECEBE A JESUS COMO SALVADOR!

Rio de Janeiro, 18 de Novembro 2017.

 E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR
     E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                                      

 A ALEGRIA DO QUE RECEBE A JESUS COMO SALVADOR! - ( Sl. 30: 1 a 12.)

1 – EXALTAR-TE-EI, ó Senhor, por que tu me exaltaste e; não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
2 – Senhor, meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
3 – Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura: conservaste-me a vidapara que não descesse ao abismo.
4 – Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
5 – Porque a sua ira dura um só momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite , mas a alegria vem pela manhã.
6 – eu dizia na minha properidade: Não vacilarei jamais.
7 – Tu , Senhor, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
8 -  A ti, Senhor, clamei, e o ao Senhor supliquei.
9 – Que proveito há no meu sangue, quando desço a cova? Porventura te louvará o pó? anunciará ele a sua verdade?
10 – Ouve, Senhor, e tem piedade de mim, Senhor; sê o meu auxilio.
11 – Tornaste o meu pranto em folguedo; tiraste o meu cilício e me cingiste de alegria:
12 – Para que a minha gloria te cantasse louvores, e não se cale: Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre.




       Estamos nesta oportunidade lhe enviando caro leitor, uma mensagem contida no Livro dos Salmos, que bem retrata a situação de muitas pessoas que vivem em extremo sofrimento, levando uma vida desgraçada por conta do afastamento de Deus. Sim, pois quem não vive sob a Graça de Deus que é a Pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo, vive em desgraça.
      Mas conforme podemos entender através da leitura do Salmo, houve arrependimento dos pecados e como vemos no verso 3: O senhor Deus não permitiu que o salmista Davi descesse a sepultura, perdoando seus pecados e renovando sua vida. Então Davi foi perdoado e transformou-se num homem muito alegre e feliz em tudo quanto realizava em sua vida. 
       Da mesma maneira, Jesus pode fazer na vida de todo aquele que reconhecer que é um pecador, e buscar a salvação em Jesus, Ele estará  sempre  pronto a perdoar os pecados, e mais ainda; proporcionar uma salvação eterna nos Céus. Porque:

        “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 
(JO. 3: 16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário