A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 29 de outubro de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: DIZ O SENHOR: HOJE VOCÊ É CONVIDADO A SALVAÇÃO

Rio de Janeiro, 30 de Setembro 2017.
 E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR
     E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                                      
 (DIZ O SENHOR: HOJE VOCÊ É CONVIDADO A SALVAÇÃO. Is. 55. 1 a )

1 – Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde as águas,  eos que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
2 – Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? e o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? ouvi-me atentamente, e comei o que é bom e a vossa alma se deleite com a gordura.
3 – Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um concerto perpétuo, dando-vos a sfirmes beneficencias de Davi,
4 – Eis que eu o dei como testemunha aos povos, como principe e governador dos povos.
5 – Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.
6 – Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
                   
                                       
 NÃO DESPREZES A HISTÓRIA DA CRUZ!
 Nesta noite trazemos para você uma mensagem de Fé e de amor, ou seja, o Amor de Jesus, sim, pois, foi por amor que Ele se entregou numa cruz por mim e por você.
     Ainda que você não creia, é assim que está escrito na Bíblia Sagrada: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (Jo. 3: 16).
    Então foi por amor, e é com amor que Ele nesta noite pode dizer tantas coisas boas ao seu coração, pois temos certeza que a cada dia Ele contempla sua vida, seu caminhar, seus problemas diários, suas aflições muitas vezes, sabe também os desejos, os sonhos que você tem bem no profundo da alma.
  E podemos te dizer que, Ele pode, somente Ele tem poder de transformar um mar encapelado por águas tranquilas, assim como está escrito no Salmo 23.
     Portanto se ouvires hoje a sua voz, não endureça seu coração, receba-o como seu único e suficiente Salvador.
  Todos os sábados na virada da tarde, estamos reunidos aqui na estação do Metrô de Irajá às 19 Horas, pregando a mensagem de salvação, junte-se a nós, e a Paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário