A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 10 de setembro de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: Jesus vem numa hora em que ninguém espera

Rio de Janeiro, 12 de Agosto 2017.
 
     E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                                      
 Jesus vem numa hora em que ninguém espera: (Lc. 17: 20 a 27.)

20 – E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparencia exterior.
21 – Nem dirão: ei-lo aqui, ou ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.
22 – E disse aos discipulos: dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
23 – E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou Ei-lo ali; não vades, nem os sigais;
24 – Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
25 – Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
26 – E, como axonteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
27 – Comiam, bebiam casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

Jesus vem numa hora em que ninguém espera
Na verdade como está escrito, o Reino de Deus virá, esta é a última Promessa a ser cumprida. A primeira promessa de um Salvador foi feita lá no Jardim do Éden quando o casal, Adão e Eva pecaram por desobediência a Deus. Então o Senhor prometeu enviar seu Filho Jesus para padecer em nosso lugar. Séculos e milênios se passaram até que nasceu o Menino Jesus, o povo da época também não creu, e por não crerem, o crucificaram, sim, pois foi por ordem de todo aquele povo, que Jesus morreu numa cruz como se fosse um mal feitor. E hoje? O que estão fazendo com Jesus? Da mesma maneira praticamente toda a humanidade está rejeitando a Jesus, até mesmo os que se dizem seguidores, tem-se negado a Fé em Cristo, quando modificam os escritos Bíblicos, quando alteram as Sagradas Escrituras, mas tudo isto são os sinais dos tempos que o próprio Senhor Jesus disse quando por aqui andou. Que chegaria o tempo em que modificariam os Escritos sagrados. Mas não vamos por isto deixar de falar as Verdades contidas na Bíblia Sagrada, pois somente Nela podemos encontrar Palavras de vida, e que tem poder de nos conceder a vida eterna com Cristo. Portanto prezado leitor deste simples folheto, não endureçais o coração, medite através de tantos acontecimentos contrários a tudo que se diz Paz neste mundo, tudo isto são sinais de que a Vinda de Cristo se aproxima, mas somente uns poucos alcançarão à salvação, nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará no reino dos Céus, mas somente os que creem e meditam nas Escrituras. Pense nisto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário