A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 24 de setembro de 2022

E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR: (EIS AQUI UM RENOVO: JESUS!)

Rio de Janeiro, 26 de Agosto 2017
E O SEMEADOR SAIU A SEMEAR:
                                      
 (EIS AQUI UM RENOVO: JESUS!)
1 – Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor?
2 – Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz duma terra seca; não tinha parecer nem formusura; e, olhando nós para ele, nenhuma beleza viamos, para que o desejássemos.
3 – Era desprezado, e o mais indigno entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos: e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
4 – Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 – Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moido pelas nossas iniquidades: o castigo que nos tras a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6 – Todos nós andamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho: mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos,
7 – Ele foi oprimido, mas não abriu asua boca: como um cordeiro foi levado ao matadouro e, como a ovelha  muda perante seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca.                               
 A você caro leitor desta  mensagem desejamos que você possa de verdade, meditar nesta pequena mensagem extraída da Bíblia Sagrada mas, que nos conta uma pequena parte sobre o Messias prometido desde os tempos mais remotos, ou melhor desde de que o primeiro homem e a primeira mulher cometeram o primeiro pecado da desobediência a Deus Pai. Então ali foi feita a primeira Promessa de um Salvador, e este Salvador é Jesus Cristo. Toda a humanidade conhece a história da cruz de Cristo, porem, poucos são os que reconhecem o grande sacrifício que Jesus passou para nos dar a salvação eterna. Quando encontramos os Escritos Sagrados que nos conta a história da cruz, ou seja, o derramamento do Sangue de Jesus por mim e por você, para que todos os nossos pecados fossem lavados por este Sangue Precioso, mas para que isto aconteça é necessário que reconheçamos que somos pecadores, e necessitamos desta salvação através de Jesus, pois só Jesus salva e nos leva para o Céu. Está escrito que só existem dois caminhos; o caminho do Céu e o caminho do inferno, cabe a nós escolhermos não uma religião, mas sim a Jesus Cristo. Ele é o Caminho a Verdade e a Vida, portanto salvação somente por intermédio de Jesus. Basta tão somente até mesmo no seu silencio e em qualquer lugar que você esteja, é só falar com Deus em oração de contrição, e Ele te ouvirá. Contrição significa arrependimento dos pecados cometidos, pois na Bíblia está escrito o seguinte:“Porque todos pecaram e destituídos estão da Gloria de Deus.” (Rm. 3: 23). Portanto a decisão é nossa, é sua é de cada um. Estamos cumprindo o que está escrito nas Sagradas Escrituras, trazendo até você a Palavra do Senhor, pois Jesus antes de ser sacrificado naquela cruz deu uma ordem aos seus discípulos: para que eles fossem por todo o mundo anunciando o Reino de Deus, pois está próxima a vinda de Jesus na nuvem do Céu. Jesus é Renovo, é Vida, é Paz, tudo se faz novo quando abraçamos a Palavra do Senhor e recebemos a Jesus como nosso Único Salvador. Se você não possui uma Bíblia, nos procure no endereço acima e lhe ofertaremos. Medite nestas poucas palavras e receba a Paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário