A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

BALANÇO 2016

 BALANÇO 2016
No ano que passa e repassa,
Ao que vai caminhando sem parar
Satisfações muitas neste ano findo,
Nada tenho a reclamar.

Se houve temporal no qual não se pode impedir,
Maior satisfação vem no momento de agir,
Com firmeza seguindo, sem vacilar no tempo ou no vento,
Sentindo como o poeta, que bem sabe discernir.

Quando sombras escuras há nos caminhos meus,
Não me desanimo, mas canto um hino a Deus,
Sabendo que; cada nuvem escura que passa,
 São provas, necessárias, nos caminhos meus.

Se meu coração estiver em paz,
Bem contente e alegre sempre me acharás,
Na certeza que: após o temporal...
Um arco-íris cada nuvem trás!

     Maria da Gloria.   11 – 01 – 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário