A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 6 de abril de 2024

A Lei Moral de Deus e a Devassa (parte 2)

Dando continuidade a este assunto de ordem MORAL, quando chamamos a atenção de todo tipo de autoridades governamentais, pedagógicas, o chamado ECA, (Estatuto da Criança e do Adolescente) que na verdade nada vemos de concreto através desta instituição para que haja mudança na situação vergonhosa em que se encontram as crianças e os adolescentes. Porque se não houver o ensino da Lei Moral e dos Bons Costumes, a começar na casa onde moram e se estender nas Escolas de Ensino fundamental, vãos serão os Blá, bla, blas.
Mas vamos agora chamar a atenção dos senhores líderes das comunidades evangélicas, pois deixaram de ser templos ou igrejas, esses ajuntamentos de gente ignorante se dizendo crentes em Jesus, comandadas por falsos pastores que nenhum compromisso tem com as Verdades Bíblicas, cujo negócio deles é fazer negócio.
Não há ensinamentos da Lei Moral de Deus nesses ajuntamentos. Dizem que a bancada evangélica na famigerada política é grande, porém nunca se ouve da parte de nenhum político “evangélico” o uso de sua palavra em prol da Lei Moral de Deus, por que será? São tantos “pastores” enfiados na política, e tantos outros ávidos por entrar para o mesmo sistema, com que intenção?  Será que o interesse deles é somente: dinheiro, poder e fama? O resto que se dane? Estamos vivendo uma verdadeira DEVASSA nesse meio podre de evangélicos, principalmente nas Assembléias de Deus com SOBRENOME, até o falso pastor com seus dignissimos PARCEIROS mudou o nome da dantes tão respeitada Denominação: Assembléia de Deus. Hoje ela virou uma casa de negócios, seus dirigentes são cães gulosos que nunca se fartam de querer arrancar das fracas ovelhas, que penso que nem se pode mais chamar de ovelhas a um povo que está completamente ignorante quanto ao Verdadeiro Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristro.
O falso pastor televisivo só menciona a Lei de Deus (Salmo 1) quando está pressionando aos PARCEIROS a dar-lhe a quantia de R$ 1.000,00, aí os versículos contidos no Salmo primeiro são válidos, mas não se ouve nenhum ensinamento da parte desse homem que faz uso de canais de televisão, rádio, etc, acerca da Lei Moral e dos Bons Costumes, sendo direcionada a preservação das famílias, principalmente no que diz respeito às crianças e adolescentes, ao contrário, ao povinho idiota que o segue, são abolidos os Livros da Lei Moral de Deus. E o resultado já há muito tempo estamos presenciando neste mundo corrompido por um povo que se dizendo povo de Deus deixou-se corromper pelo falso profeta, que à custa desse povinho que o sustenta com suas famigeradas ofertas impostas por ele, até nisto entra a imoralidade, quando o falso profeta os chama de PARCEIROS. Jesus jamais menciona em sua Santa Palavra esse termo xula, degradante, aos que contribuem com dízimos e ofertas para manuntenção do Templo, e não para se pregar o Santo Evangélho. Para se levar a Palavra da Lei Moral de Deus e dos Bons Costumes contidos na Bíblia Sagrada, não há nenhum requerimento do Senhor para que se arranque dinheiro do povo. O Ide de Jesus é: Ir de porta em porta, e não fazer “campanhas evangelisticas” com o pretexto de arrancar dinheiro dos trouxas. Seria muito bom que o povinho crente lesse pelo menos de vez em quando Mateus Cap. 10.
A Lei Moral e os Bons Costumes implicam na Santificação, sem a qual ninguem verá ao Senhor (Hb. 12: 14).
Mas voltando a situação da DEVASSA  em que se encontram as pessoas principalmente na vida das crianças e das mulheres. As mulheres desde o princípio foram alvo da tentação às coisas contrárias ao Criador. A Bíblia diz que não só as mulheres, mas todos “mudaram a gloria de Deus e as Verdades em mentira, e honraram mais a criatura do que o Criador” (Rm. 1: 25). Tudo porque não há mais PASTOR na face desta terra, não há mais ensinador da Lei Moral de Deus, por conta disto muito em breve não haverá mais FAMÍLIA na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário