A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CULTO EM AÇÕES DE GRAÇAS

CULTO EM AÇÕES DE GRAÇAS PELA MINHA APROVAÇÃO (Missionária Maria da Gloria) NO VESTIBULAR QUE SE REALIZOU NO DIA: 22 – 05 – 2011.

Templo da Igreja Assembléia de Deus em Irajá.
À Rua: da Associação n* 21. As 18,00 Hs.
Homenagem Recebida dos Irmãos.

Irmã Marilda: I Cro. 28: 20. “Mensagem de ânimo”
Júlio César: Sal. 121. “A guarda fiel do Senhor”
Nathalia: II Cro. 5: 11. “Levitas e todo o povo cantavam com Júbilo”
Célia: Sal. 33: 1 a 4. “O Júbilo do crente na contemplação do Senhor”
Marilene: Sal. 65: 1 e 4. “Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes”
Luciana: Sal. 1: 2. “A felicidade dos justos”
João Aquino: Sal. 119: 105. “Lâmpada para os meus pés...”
Tainá: Sal. 91: 14. “Pois que tão encarecidamente me amou...”
Tarciane: Sal. 20: 1. “O Senhor te ouça no dia da angustia”.
Gabriel: Is. 11: 1. “Porque brotará um rebento do tronco de Jessé...”
Maria José: Sal. 117: 1, 2. “A benignidade do Senhor é grande ...”
Sandra: Sal. 119: 129: “Maravilhosos são os teus testemunhos”
Júlia: Hino 25. “Meu Jesus tu és Bom!”
Ivonete: Sal. 126: 6. “Aquele que leva a boa semente voltará Alegre”
Maria de Lurdes: I Tm. 4: “A apostasia dos últimos dias”
Rose: Sal. 46: 1. “A Fé perfeita em Deus”
Fabiana: Sal. 34: 4 a 7. “O senhor livra de todos os temores”

Meus agradecimentos a todos os irmãos que comigo se alegraram por ter alcançado esta aprovação que me dará entrada a Faculdade de Pedagogia.
Deixo também para toda a Igreja as Palavras que do Senhor recebi: “Muita paz tem os que amam a tua Lei, e para eles não há tropeço” Sal. 119: 165.




Nenhum comentário:

Postar um comentário