A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 27 de maio de 2023

A Lei Moral de Deus ou o evangelho das boas novas de PERDIÇÃO?

 Faço esta interrogação, pois, paira por toda parte dúvidas cruéis sobre a situação de um chamado “povo de Deus” na face dessa terra.
Ninguém está entendendo mais nada desde que decretaram que cada homem fantasiado de pastor impusesse em suas cabanas sua própria doutrina, aquela que lhe viesse à cabeça de acordo, ou por conta dos gostos variados de cada pessoa, que por sua vez nada tem na cabeça, são verdadeiras mulas sem cabeça (Sal. 32: 9; Jó. 11: 12). E assim permanecem por toda uma vida “seguindo um evangelho que, coitadas dessas pessoas que nem sabem o verdadeiro significado da palavra: EVANGELHO que quer dizer: “Boas Novas de Salvação”. infelizmente o que está sendo espalhado por aí nada tem a ver com o Puro, o Perfeito e Santo Evangelho que vem desde Gênesis a Apocalipse, com todos os seus Mandamentos Doutrinários para que cada um que se chegue a Ele possa ter a oportunidade de conhecer, provar e ver quão grande e Maravilhoso é Este Evangelho do Reino. Mas volto a dizer que infelizmente as pessoas atualmente estão sendo persuadidas a conhecer um outro evangelho, “O evangelho das boas novas de PERDIÇÃO”, pois tudo quanto o Senhor Deus abomina em termos de descumprimento aos Mandamentos, costumes Doutrinários, os falsários pastores estão aderindo e lançando em suas tendas, como se fossem os donos da verdade. Mudando todos os bons Costumes da Lei Moral de Deus.
Esses tais lobos vestidos de ovelhas nada mais querem que comercializar a Palavra de Deus, comercializar os seus produtos espúrios, lançar não só a mocidade, mas todas as faixas etárias nos ritmos profanos, em fim transformar o IDE de Jesus em ”campanhas evangelísticas” coisa que nunca em tempo algum se encontrou nas Sagradas Letras tal exemplo. O simples nome campanha já faz lembrar de uma coisa chamada dinheiro, é isto que o falso evangelista gosta, de muito dinheiro para poder promover as suas suntuosas “campanhas evangelísticas” sob o pretexto de que estão salvando almas, tudo isto é uma grande farsa! Totalmente contrário ao que Jesus ordenou em Mateus capítulo 10: 6 a 10 que diz: “Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel; E, indo pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios: de graça recebestes de graça daí. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos. Nem alforje para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento.”
Agora pergunto: Alguém está vendo, ou já viu alguns desses falsários pastores cumprindo este Mandamento de Jesus?
Esses que estão todos os dias nas emissoras de televisão, rádios, etc. têm chegado a sua Comunidade de baixa renda?
Andando a pé pelos becos e guedos, pregando o Evangelho e dizendo, é chegado até vós o Reino dos Céus?
Eu respondo: NUNCA viram nem verão, porque na verdade o negócio deles não é levar evangelho nenhum a ninguém, eles querem que as almas perdidas se danem, o que na verdade eles querem, as Comunidades de baixa renda, as aldeias, os valados, não tem, porque o negócio deles é fazer negócio $. Eles cobram para pregar nos Templos, eles são os VENDILHÕES dos Templos, eles já foram preparados pelo espírito do anticristo, e estão preparando a todos os que os acompanham para ficar por ai. Temos conhecimento através das Escrituras que após a Vinda de Jesus, seguir-se-á uma grande tribulação, e o espírito do anticristo tomará conta de todos que hoje segue o falso profeta (Mt. Cap. 24: 15 a 35).
Todas as advertências estão prescritas, não seguem porque não querem, as pessoas que se dizem crentes em Jesus, estão seguindo a homens e mulheres fantasiados de pastores, mas o fim certamente virá (Ez. 7: 1 a 4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário