A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 3 de junho de 2023

Lei Moral de Deus ou a terceira idade?

Aos que estudam, meditam, e principalmente os que cumprem os Santos Mandamentos da Lei Moral de Deus, jamais vão encontrar na Bíblia Sagrada nenhum respaldo, nenhum ensinamento, nenhuma alusão a essa expressão ABOMINÁVEL: terceira idade.
Nunca vi nada mais desrespeitoso que chamar alguém de idoso, principalmente os que se dizem crentes em Jesus. Eta povinho ignorante é esse povo que vive pra baixo e pra cima com uma enorme Bíblia na mão! Esse povinho vai andando e aderindo, catando pelas ruas todo lixo e levando para dentro dos “Templos” e ali promovem seus ajuntamentos inspirados nos comportamentos mundanos, mas não consigo entender, se esses crentes têm tanta ojeriza do povo do MUNDO (como eles mesmos costumam dizer), então como se explica colocar dentro dos “Templos” todo um procedimento mundano? Por exemplo: "cultos da terceira idade". Como ousam agir dando este tratamento desrespeitoso às pessoas de cabelos brancos, ou os que têm além de sessenta e cinco anos? Essas pessoas já sofrem todos esses escárnios por parte de leis hipócritas, que tem a função de humilhar pessoas que trabalharam toda a sua vida, contribuindo para Previdência Social, e no final da carreira trabalhística recebem uma esmola do governo que tem o nome de salário do aposentado, ou que é pior: BENEFICIO. Eles os governantes por sua vez, não sabemos se para aliviar um pouco a consciência, então promovem: cartão transporte para o idoso, filas por toda parte chamadas de preferencial e a frente destas malditas filas destacam um só funcionário, então elas, as filas, se tornam maiores do que a do povo "normal", sim, pois isto é uma maneira sutil de chamar os velhos, que na cabeça dos governantes não passam de trapos, e de anormais. E para não ficar muito ruim, querem consolar estes anormais promovendo os tais: bailes da terceira idade, chás, jantares, encontros, etc., etc., esse procedimento desrespeitoso não condiz com o que está escrito nos preceitos Bíblicos, pois segundo a Lei Moral de Deus as pessoas são honradas por terem seus cabelos brancos, por terem alcançado uma vida de sabedoria. O dever de cada pessoa é desde a sua mocidade cuidar bem de seu corpo físico, mental, espiritual, tornando-se em pessoas sábias, inteligentes, para que quando chegarem os seus anos de vida bem vividos, não se submeterem, não se permitirem nenhum tipo de escárnio com sua pessoa. Mas infelizmente ninguém se preocupa com isto, os velhos trapos como são considerados pelos governantes, se satisfazem com essas esmolas, e acham que esses “benefícios” são os seus direitos. É impressionante a cabeça das pessoas que chegam à uma idade que deveria ser a idade da razão, não da velhice, pois devemos crescer, nunca envelhecer, terem este tipo de comportamento, aceitando a todas essas esmolas. E o mais triste é ver que há na face da terra um povo se dizendo CRENTE em Jesus completamente aliado a todo esse sistema, também promovendo os “cultos da terceira idade”, esse povinho abominável, que se chama crente, desconhece completamente TUDO! O que se refere às Sagradas Letras (Bíblia)... Mas: “Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão. Na velhice ainda darão frutos, serão viçosos e florescentes”. (Sl. 92: 13, 14).
E ainda deixo para você que ainda é jovem Ecl. 12: 1. "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário