A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 10 de junho de 2023

A Lei Moral de Deus ou shows da fé?

Tornam-se cada dia mais asquerosa, mais blasfêmia, mais inescrupulosa a situação dos crentes na face da Terra. Crentes que andam por toda parte ostentando bandeiras de homens que não tem nenhum compromisso com as Verdades Bíblicas, homens que buscam única e exclusivamente os seus próprios interesses financeiros, e os crentes dando tudo de si para que este sistema continue aumentando, atravessando países, adentrando lares, com ensinamentos totalmente adversos e blasfemos às Sagradas Escrituras. Estes tais mercenários vão passando para o povinho crente e imbecil, que por sua vez não quer assumir nenhum compromisso com as Verdades Bíblicas que este deus que eles estão seguindo é um deus baladeiro, forrozeiro, funqueiro, e etc., e tal. São homens e mulheres de cabelos brancos que ficam nas esquinas de ruas, à beira das calçadas com montes de jornais nas mãos que tem como titulo show da fé, outros anunciando show dançarte, e esses tais vão entregando aos passantes. Esse tipo de trabalho é o mais degradante possível e essas pessoas que já tem cabelos brancos não se atentam nem um minuto sequer para a Palavra de Deus? Será que TODOS os crentes da face da Terra se apostataram mesmo da fé? Será mesmo que todos estão indo aos lugares que chamam de Templo de Deus para assistir ou fazer show? É show da fé, é show gospel, é show dançante, é show que não se acaba mais; e a Palavra de Deus para onde foi parar? O mais triste da história é que são os velhos e as velhas de cabelos brancos que estão levando a juventude ao extravio e a toda essa devassa. Isto é uma vergonha! Homens fantasiados de “pastores,” apoiando todo tipo de promiscuidade dentro dos salões que eles chamam de igreja, mas é claro que não existem mais pastores, é claro que essa classe já há muito foi extinta da face da Terra, o que existe atualmente são fantasias, e até muitas mulheres também estão se fantasiando de pastoras, mas que coisa horrível! Cansaram de se comparar com levitas, agora fazem shows se comparando com bandidos, prostitutas, drogados, etc., etc., ou seja, fazendo teatrinhos dançantes (são grupos de coreógrafos) para tentar enganar os que já estão pra lá de enganados. O Evangelho que conheci há quase quarenta anos não precisava dispor de nenhum desses subterfúgios, para atrair a juventude, pois as Palavras contidas nas Sagradas Escrituras sempre foram e sempre serão suficientemente aptas para transformar o mais vil pecador, pois quando um simples Versículo Bíblico é ministrado ao pecador sob a Unção do Espírito Santo, vidas são transformadas, pois... “Toda a Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que todo homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda boa obra”. (2Tm. 3:16, 17).
Hoje para a pobre juventude já tão massacrada desde a infância pelas famílias que vem sendo degradadas pela falta da aplicação da Lei Moral de Deus, nas Escolas de Ensino Fundamental ninguém se importa com as crianças em termos de ensinamentos sadios, ao contrário, é só promiscuidades, assédios, etc. E para completar a situação degradante, para essa juventude não existe mais nada de bom. Foi-se os retos ensinos, não há mais ensinadores das Verdades, não há mais Jesus Salvador, porque não há mais A Lei moral de Deus. “Só prevalecem o perjurar, e o mentir, e o matar, e o furtar, e o adulterar, e há homicídio sobre homicídio. Por isso a Terra se lamentará e qualquer que morar nela desfalecerá com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.” (Os. 4: 2, 3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário