A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 19 de agosto de 2023

A Lei Moral de Deus ou os vendilhões do Templo?

Já se tornou insuportável esta situação vergonhosa, escandalosa, sem moral, a situação da Igreja Assembléia de Deus em nossa terra. Não se fala em outra coisa a não ser dinheiro, dinheiro, contas bancárias, boletos bancários, cheques pré datados, cartões de crédito etc, etc. Estou sempre repetindo a questão Assembléia de Deus, por quê? Porque esta denominação era uma denominação respeitada até há uns vinte anos, mas infelizmente todos os pastores da antiguidade se corromperam dando autonomia para alguns maus intencionados, e sendo assim esses tais foram criando asas e fizeram da Assembléia de Deus o que estamos vendo nos dias de hoje. É certo que o mais triste de tudo isto (e não poderia deixar de ser) é que o povo crente, que se diz evangélico, também se corrompeu por conta dos falsos ensinamentos recebidos destes MERCENÁRIOS que fazem promessas de prosperidades a estes crentes corrompidos, interesseiros, néscios, trouxas como o próprio falso pastor eletrônico os cognominou: TROUXAS. Como se não bastasse os mercenários daqui do Brasil, agora temos que suportar mercenários sendo trazidos de fora, do estrangeiro, para ajudar a roubar de uma maneira bem sutil, embora numa invenção mentirosa descarada que só entra na cabeça desses crentes que não lêem de forma alguma a Bíblia Sagrada, na verdade estão lendo as bíblias escritas por esses picaretas inescrupulosos que dizem ser pastores da Assembléia de Deus. Sim eles chegaram a um estado tão terrível de descarada apostasia que tiveram a coragem de escrever uma outra “bíblia” segundo eles marido e mulher, é uma bíblia de batalha espiritual e vitória financeira e mais uma outra bíblia que dizem ser a bíblia da mulher com um livro a mais, sabem qual é? As dicas da Dra não sei o quê. Realmente não está faltando mais nada para acontecer neste mundo. Seria tão bom se o povo que se diz evangélico se atentasse para essas ações que nem o diabo teria coragem de fazer. Aliás, o pobre diabo deve andar assustado com essa gente. Se formos comparar o que houve lá no Jardim do Éden com o que está acontecendo nos Templos onde se deveria pregar o Santo Evangelho que vai de Genesis a Apocalipse, o que aconteceu ali não foi nada. Afinal de contas aquele personagem era o diabo, e esses que estão alem de deturpar a Palavra do Senhor ostentam o nome de pastor e realizam coisas que nem o diabo poderia imaginar. Voltando a questão bíblia da batalha espiritual, realmente eles vivem em batalha contra a Sã Doutrina da palavra de Deus, sem se falar na tal bíblia da mulher, qual será o estratagema dessa tal escrita? Com certeza levar a mulher a desobedecer por completo a Sã doutrina da Palavra de Deus. E a história da SEMENTE? Esse falso profeta junto aos outros falsos que ele trás do estrangeiro para implantar heresias unindo às suas próprias aqui no meio do povo trás uma estratégia muito ridícula além de mentirosa, é a questão da SEMENTE. A Bíblia Sagrada fala muito desde o Antigo e o Novo Testamento acerca da semente, porém em nenhuma, vejam bem: nenhuma referencia há da forma em que esses caras estão apregoando nos espaços dos canais de televisão comprados logicamente pelos seus seguidores.
No Novo Testamento para resumir a história, Jesus disse respondendo a uma indagação que: “A semente é a palavra de Deus” (Lu. 8: 11). E não o dinheiro que se coloca nas mãos desses mentirosos que vem em nome de uma “obra” que eles não estão fazendo, ou seja: pregar o verdadeiro Evangelho.
Até quando suportaremos os vendilhões nos Templos? Hem, povinho crente sem a LEI MORAL DE DEUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário