A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

sábado, 23 de setembro de 2023

Lei Moral de Deus ou Rios de Sangue?

Desde a inversão de valores a vida humana não conta mais. A ganância de todas as formas supera a mínima preocupação com a ética, a moral, e mesmo a saúde de seus clientes em se tratando de médicos, de suas ovelhas, se tratando de pastores, de seus filhos, em se tratando de pais, e professores, Conselho Tutelar, Juizado de menores, etc., etc., sem se falar nos recursos financeiros para o controle da população. Esses recursos também são destinados ao GPEPD – “Grupo Parlamentar de Estudos de População e Desenvolvimento.” Trata-se de um grupo de parlamentares apoiado entre outros pela IPPF e pelo FNUAP (Fundo das Nações Unidas para a população), que tem por objetivo adaptar a legislação brasileira aos interesses internacionais de controle da população, incluindo-se a legalização do aborto, da contracepção, da esterilização, da união civil de homossexuais.
Tendo aprendido tudo isto por pertencer à área da saúde, por conseguinte entendendo muito bem da matéria “Planejamento Familiar”, inclusive fazendo palestras. E por falar nisto é bom deixar bem claro que: não existe planejamento familiar feito pelo ser humano que seja apoiado por Deus. Bem no começo dos tempos da humanidade, Caim matou seu irmão Abel e o enterrou, e a Bíblia relata que o sangue de Abel clamava desde a terra. (Gn. 4: 8 a 11) O assassinato de Abel não ficaria impune nem esquecido. No fim dos tempos, a Bíblia relata que os rios, os mares e as fontes de água se transformarão em sangue como de um morto (Apoc. 16: 3 a 7), este é o Juízo de Deus sobre as sociedades. Do começo ao fim, a Bíblia deixa claro que nenhum assassinato de inocentes fica impune, pois o sangue clama por justiça. (Sal. 106: 38; Jr. 2: 34; Prov. 6: 17; Apoc. 19: 8). O sangue nos rios representa uma grande multidão de vidas injustamente aniquiladas por conta do chamado “aborto do silencio”, o que isto quer dizer? Filhos micro-abortados. É fácil de entender vejam: as mulheres usuárias de pílulas anticoncepcionais talvez não saibam que a pílula não impede a concepção, a pílula impede sim do embrião recém-concebido se implantar no útero da mãe, através deste impedimento ele se aloja na membrana que reveste o útero chamada endométrio e ali morre de fome e sede, e é expulso do corpo da mãe no próximo ciclo menstrual dela. Sendo assim o que acontece a este minúsculo ser, mas que tem vida? Acontece que no próximo ciclo menstrual de sua mãe será escoado pelo vaso sanitário e é certo que todas as águas vão para os rio, dos rios correm para o mar, entenderam a questão rios de sangue? Mesmo que não existisse nenhum aviso bíblico sobre o sangue nos rios, não dá para escapar da realidade de que há muito sangue nos rios. A vida humana vem sendo descartada nos rios, sem que ninguém se importe, e é triste pensar que os que se intitulam lideres evangélicos, e que estão por toda parte fazendo palhaçada, querendo tomar o lugar de Deus apregoando curas, ressucitação de mortos, intimando a Pessoa de Deus a fazer o que eles determinam, e tantas e tantas aberrações que se vê pelos canais de televisão, pelas emissoras de rádios, pelas esquinas da vida, lá estão eles falando do que não entendem, e nunca entenderão, pois suas mentes estão cauterizadas, e a visão deles é só lucros financeiros. Ao invés de estar nos Templos fazendo palestras ao rebanho, mostrando quão grande é a situação espiritual de toda a humanidade, ensinando, mostrando onde está verdadeiramente o foco, a razão de tantas doenças, tantos transtornos psíquicos, simplesmente por que estão matando inocentes e lançando-os pelos ralos. Quando alguma mulher procura uma resposta, um parecer acerca da limitação de filhos o que recebe de seu pastor apóstata (afastado da fé) é o incentivo a continuar a limitar filhos, o motivo, segundo eles, é que a vida está muito cara. E a Lei Moral de Deus onde fica? Hem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário