A PORTA ABERTA ESTÁ

A PORTA ABERTA ESTÁ
Culto de Doutrina - terças às 18:30 / Culto de Libertação - quartas às 09:00 / Evangelização e Culto ao Ar Livre - sábados às 17:00 / Escola Dominical às 09:00 / Culto Público aos domingos às 18:00

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O que você entende de Poder de Deus? Tens tu o Poder de Deus em tua vida?

São tantas as perguntas a serem feitas a um povo que anda cada dia mais desorientado por conta de um falso poder que anda por aí na forma de um espírito enganador tentando violar as Sagradas Escrituras. É sempre a mesma coisa - entra dia, sai dia, e essas almas errantes cada vez mais errantes. É com tristeza que vamos observando e sabendo por notícias o triste estado de pessoas que não querem de forma alguma receber em suas vidas o Poder do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. O primeiro grande Poder que alguém pode receber em sua vida está escrito no Evangelho de João cap. 1: 12 é o de ser chamado filho de Deus, o segundo grande Poder é quando você é orientado a obedecer aos Mandamentos da Lei de Deus, daí para frente todo o Poder te será concedido, pois passarás a ser possuidor de todas as promessas contidas na Palavra de Deus, pois o obediente não vai na conversa dos falsos profetas que andam por aí induzindo os fracos a se movimentarem nas cabanas com pula-pula, as chamadas danças no poder, as marchas, um verdadeiro escândalo! São pessoas néscias (ignorantes) querendo mostrar coisas que não existem e a Bíblia fechada, normalmente essas pessoas que andam nesses movimentos heréticos se dizendo crentes em Jesus dão péssimo testemunho de vida, estão sempre na luta sim, pois as provas só aos salvos são concedidas por Deus, os desobedientes passam lutas ferozes, os que se dizem ser cheios desse tal poder são na verdade uns fracassados, pois o verdadeiro Poder de Deus está na vida daquele que é sério, obediente aos Mandamentos, firme na Casa de Deus, não chega atrasado nos Cultos, não falta aos Cultos, não anda com meninices com movimentos diabólicos, mas todos os dias estão buscando se alimentar do Fruto do Espírito Santo o qual tem Poder de trazer ao crente sério e obediente a Santificação sem a qual ninguém verá ao Senhor (Hb. 12: 14.), as mulheres se trajam como mulheres e não vestidas com roupas de homens, não adulteram; falsificando seu corpo com vestes, pinturas ou adereços contrários à Palavra de Deus. Todos os dias temos que voltar ao Jardim do Éden e recordar aquela situação que se repete em nossos dias atuais, pois durante mais ou menos cem anos o Senhor Jeová falava com o casal Adão e Eva todas as viradas da tarde, certamente ensinado-os tudo de bom para terem uma vida de poder governando aquele lindo Jardim e em apenas vinte e nove segundos de diálogo com a serpente deixaram para trás todos os santos ensinamentos do Senhor. E por quê? Sempre a mesma história - queriam "poder", ou seja: ser mais que o Criador. Hoje acontece a mesma coisa, existem por toda parte falsos profetas tanto homens como mulheres passando certos "ensinamentos" completamente contrários aos escritos nas Sagradas Letras e os crentes superficiais os que querem viver convenientemente fecham suas Bíblias e seguem o falso profeta geralmente eles estão numa cabana chamada de Assembléia de Deus, mas com SOBRENOME. Hoje é um tal de poder acompanhado de um fogo que só pode estar vindo de baixo, pois que fogo é este que tira da mente das pessoas a obediência à Palavra de Deus? E rapidamente o falso profeta incuti na mente do crente superficial que ele tem que passar pelas águas batismais para assim garantir a salvação, mas que engodo! Sendo assim Jesus vai ficando com poucos, porém uns poucos certos (Mat. 7: 13 a 29). Portanto ainda há tempo de retroceder você que porventura está nos passos do falso profeta saia do poder do falso profeta e entre no caminho estreito de Jesus, porém Poderoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário